Internacional e Santos empatam em uma difícil disputa no Beira-Rio

PUBLICIDADE
Nei marcou o primeiro gol do Inter. (Foto Divulgação)

Em uma partida muito acirrada nesta quarta-feira (4), no Beira-Rio, Internacional e Santos permaneceram no empate em 1 a 1 pela penúltima fase da Copa Libertadores. Nei de falta aos oito minutos de jogo fez o gol para o Inter, mas Alan Kardec, de cabeça deixou tudo igual para o Santos na fase final. Acompanhado de Neymar,  o goleiro Muriel com importantíssimas defesas foi o destaque da partida.

O resultado leva o Santos a 10 pontos no Grupo 1, seguido pelo Inter com oito pontos. O Internacional, entretanto, pode embarcar na última rodada fora da zona de classificação, se o Strongest derrotar o Juan Aurich, hoje, no Peru. Na última fase, o Inter encara o Juan Aurich, enquanto o Santos e Strongest se afrontam na Vila Bemiro. As partidas finais do Grupo 1 acontecem no dia 19.

O jogo

Embora sempre bem marcado, Neymar driblava os santistas e acarretava desordens. (Foto Divulgação)

Contando com o incentivo da torcida, o Internacional começou melhor que o Santos, demonstrando uma atitude diversa da exibida na partida do primeiro turno, na Vila Belmiro. Logo na primeira aproximada, Dagoberto foi derrubado por Durval no começo da área. Nei cobrou, encobrindo a barreira e deixou Rafael parado, e marcou o primeiro gol do Internacional.

PUBLICIDADE

O gol animou o Colorado que, estimulado pela torcida partiu para cima. Aos 11 minutos, Índio de dentro da área arriscou para fora. Minutos depois, Kleber ousou um lindo chute e a bola raspou a trave de Rafael. Só depois dos 20 minutos o Santos começou a reagir, procurando sempre Neymar, que mesmo bem marcado, o craque driblava os santistas e acarretava desordens. Aos 28 minutos, Neymar recebeu nas costas da zaga do Inter, aguardou a chegada do time na área e cruzou. Ibson ousou de primeira, mas Muriel salvou.

O segundo tempo começou muito acirrado, com intensa marcação, porém sem grandes oportunidades de gol.

O segundo tempo começou muito acirrado, com intensa marcação, porém sem grandes oportunidades de gol. A primeira boa chegada, só aconteceu aos 14 minutos, quando Dagoberto tentou pela linha de fundo. Momentos depois, Neymar em um belo lance individual, se infiltrou na área e arriscou para o gol, mas Muriel novamente realizou importante defesa.

Mauricy Ramalho, então, decidiu mudar, e aos 18 minutos colocou o centroavante Alan Kardec na posição do lateral Fucile. Minutos depois Kardec recebeu cruzamento de Juan e, de peixinho, deixou tudo igual no Beira-Rio. Mais tarde, Neymar arriscou assentado e por pouco não fez um golaço. Aos 43 minutos, em largada pela esquerda, o atacante sofreu clara falta de Rodrigo Moledo, que levou cartão amarelo e foi banido do jogo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.