Intercâmbio Para Suíça, Preços, Programas

A Suíça é um ótimo destino para quem deseja fazer uma viagem de intercâmbio, afinal, trata-se de um dos países mais elegantes da Europa.…

A Suíça é um ótimo destino para quem deseja fazer uma viagem de intercâmbio, afinal, trata-se de um dos países mais elegantes da Europa. A terra dos Alpes e do melhor chocolate do mundo está preparada para receber intercambistas e oferecer as melhores oportunidades de estudo ou trabalho.

Considerada um país pequeno e aconchegante, a Suíça atrai visitantes de todas as partes do mundo. Em seu território é possível encontrar lindas paisagens naturais, além dos monumentos que contam um pouco da história da nação. As escolas suíças se destacam entre as melhores do mundo, por isso uma experiência de intercâmbio de estudos poderá enriquecer o currículo.

Outro atrativo da Suíça é sua gastronomia, que possui pratos deliciosos e sabores encontrados apenas nos restaurantes do país. Nada melhor que aproveitar o friozinho típico do país para saborear um fondue delicioso em Zurique, uma das capitais européias mais aclamadas pelos turistas.

Um intercambista que esteja interessado em explorar a cultura suíça deve visitar os principais pontos turísticos do país, como as galerias de arte e museus. Há festivais tipicamente suíços que também atraem inúmeros visitantes, como o Montreux Jazz Festival.

A viagem de intercâmbio para Suíça promete ser uma experiência inesquecível, onde o brasileiro terá a chance de interagir com uma nova cultura e exercitar o idioma. A propósito, a Suíça é um dos melhores lugares do mundo para se aprender línguas, as escolas são preparadas para aprimorar os idiomas como alemão, italiano, romeno e francês.

A STB Intercâmbios é responsável por levar vários brasileiros para a Suíça em prol da Educação Internacional. Para se tornar um intercambista, o interessado precisa estar de acordo com os pré-requisitos do programa e desembolsar um bom dinheiro para as despesas dessa viagem. Os programas de intercâmbio para Suíça apostam principalmente na modalidade de High School, onde os jovens são matriculados numa escola e cursam parte do Ensino Médio.

Leia Também:  Hotéis no Rio de Janeiro, Endereços

Os preços de intercambio para Suíça variam de acordo com o perfil da viagem, cabe ao intercambista optar pelo programa que melhor se enquadra ao seu orçamento. O High School na Suíça é voltado para jovens de 14 a 19 anos que possuam um inglês ou fluente. Para conhecer valores, entre em contato com um consultor online pelo site STB.

Top