Intercâmbio para Canadá 2016

PUBLICIDADE

Intercâmbio para Canadá 2016: O sucesso da garota Luiza que estava no Canadá, além de mostrar o poder das redes sociais, trouxe à tona uma questão de suma importância para os jovens: o intercâmbio. Hoje, a maioria dos garotos e garotas que estão terminando o ensino médio e ingressando na universidade sonham com a possibilidade de estudar no exterior. Realizar cursos fora do Brasil pode significar sucesso na vida profissional.

Intercâmbio para Canadá 2016 (Foto Ilustrativa)

Intercâmbio para Canadá 2016

Por isso que você deve aproveitar as oportunidades que surgem no seu caminho, pois elas podem te conduzir a uma carreira vitoriosa e porquê não fazer um intercâmbio para Canadá 2016. Entre os destinos mais procurados pelos interessados em fazer intercâmbio está o Canadá. O país reúne excelentes instituições de ensino e oferece portas para quem quer aprofundar os seus conhecimentos. Ele também é uma ótima opção para os estudantes que almejam aprender inglês, competência cada vez mais exigida no ingresso ao mercado de trabalho.

Leia mais informações sobre: INTERCÂMBIO DE TRABALHO NO CANADÁ

PUBLICIDADE

Comece a planejar

Quem quer estudar lá fora pode começar a planejar hoje (Foto Ilustrativa)

Quem sabe 2016 não é o ano de você fazer as malas e partir para esta nação que tem um dos melhores índices de qualidade de vida do mundo. Para isso, você deve procurar as agências que atuam no gerenciamento de intercâmbios aqui no Brasil, como é o caso da CI. A empresa tem pacotes para quem ainda está no colegial (ensino médio), estudantes que desejam frequentar cursos de idiomas, cursos profissionalizantes ou fazer uma faculdade.

Planos de pós graduação

Também há planos para pós graduação. Por sinal, os cursos oferecidos pelas universidades canadenses são mundialmente conhecidos. Assim, concluir sua pós numa das instituições do país é perfeito para você enriquecer o seu currículo com inglês mais fluente e vivência internacional.

País também oferece cursos de pós, por exemplo (Foto Ilustrativa)

Outra empresa que oferece opções de intercambio para o Canadá é a IE. O grupo, que está no ramo desde 1998, chega a enviar por ano cerca de cinco mil jovens para o exterior em programas de trabalho, cursos de idioma e high school (ensino médio). Em 2012, novas turmas devem partir rumo ao país, ou seja, é a sua oportunidade de conhecer novas culturas e acumular novas experiências de vida.

Leia mais informações sobre: INTERCÂMBIO BARATO PARA CANADÁ 

PUBLICIDADE

Intercâmbios diferenciados

É preciso identificar qual tipo de intercâmbio combina mais com seu perfil (Foto Ilustrativa)

Ainda há outras opções de intercâmbio disponíveis no mercado. Você deve pesquisar e ver qual alternativa melhor atende suas necessidades. Além disso, não se esqueça de fazer um bom planejamento antes de arrumar as malas e pegar o avião. Pensar em todos os detalhes da viagem antecipadamente ajuda a evitar uma série de problemas. E quando voltar do Canadá, você pode não fazer o mesmo sucesso que a garota Luiza, mas, sem dúvida alguma, estará pronto para construir uma carreira brilhante.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.