Intercâmbio Em Buenos Aires, Programas, Preços

Buenos Aires é considerada por muitos como um pedacinho da Europa na América do Sul. A capital da Argentina possui monumentos maravilhosos, paisagens encantadoras…

Buenos Aires é considerada por muitos como um pedacinho da Europa na América do Sul. A capital da Argentina possui monumentos maravilhosos, paisagens encantadoras e uma badalada vida noturna. Quem visita Buenos Aires tem a chance de praticar o espanhol e interagir com uma nova cultura.

O centro urbano de Buenos Aires é rico e cheio de estilo, capaz de oferecer ótimas opções de passeios para os turistas. A cidade conta com museus, praças e prédios que exibem traços da arquitetura argentina. Visitar as feiras de artesanato, livrarias antigas ou as cafeterias argentinas também são alternativas interessantes para o roteiro.

Muitas pessoas viajam para Buenos Aires para praticar a língua espanhola, entrando em contato com o castelhano e até participando de cursos de espanhol em escolas da cidade. A viagem de intercâmbio para a Argentina, tanto a trabalho como a estudo, permite exercitar a conversação e conhecer peculiaridades da fala do povo argentino.

Ao viajar para a capital do tango, o intercambista tem a chance de assistir peças teatrais de graça nas ruas, saborear o churrasco argentino num restaurante e aproveitar a balada em uma das casas noturnas. Durante o dia é possível passear nos parques da cidade e fazer compras em diferentes circuitos comerciais.

Os programas de intercâmbio em Buenos Aires funcionam de forma diferente, dependendo do perfil da viagem escolhida. O intercambista pode se acomodar numa casa de família ou hotel, participar de cursos ou mesmo ocupar uma vaga de emprego. Enfim, cabe a operadora de intercâmbio cuidar de todos os detalhes da permanência do brasileiro na Argentina.

A CI (Central de Intercâmbio) promove um programa especial para as pessoas interessadas em aprender espanhol em Buenos Aires. Essa experiência internacional só é possível graças à parceria com grandes escolas de idiomas. Ao longo de um mês o intercambista terá 20 aulas por semana e ficará acomodado numa casa de família.

Continuar Lendo  Lugares Turísticos em Recife

A estada na Argentina pelo intercâmbio da CI não se resume apenas em estudos, os brasileiros poderão aproveitar o tempo livre para participar de passeios e conhecer os principais pontos turísticos da capital. Os preços do intercâmbio em Buenos Aires variam de acordo com a idade: adolescentes com mais de 12 anos pagam US$ 3 mil e adultos US$ 1.185.

Para mais informações, entre em contato com um consultor online pelo site da CI .

Top