Inscrições Vagas de Trainees na L’Oréal 2010

PUBLICIDADE
Inscrições vagas de trainees na L'Oréal 2010

Foram abertas inscrições onde são oferecidas vagas de trainees pela empresa de cosméticos L’Oréal, instalada no Brasil, referente ao seu programa de trainees 2010.

Os contratados para ocuparem as vagas de trainees da L’Oréal iniciarão suas atividades no mês de maio e serão distribuídos entre as áreas Comercial, de Marketing, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento e Supply Chain (cadeia de fornecedores).

Exigências para se candidatar as oportunidades de trainees: ter terminado nível superior entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, em cursos como: Administração com ênfase em Marketing, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias (todas as modalidades), Farmácia, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda e Química.

PUBLICIDADE

Será considerado um diferencial ter inglês fluente e conhecimentos de francês. A empresa exige também conhecimento no pacote Office e disponibilidade para morar no Rio de Janeiro.

Os candidatos passarão por análise da ficha de inscrição, testes on-line de inglês e raciocínio lógico e entrevista.

Além de salário compatível com o mercado, a L’Oréal oferece previdência privada, plano de saúde e odontológico (Saúde Bradesco), vale-refeição, vale-transporte, desconto na compra de produtos L’Oréal, e auxílio moradia de um mês para trainees que residem fora do Estado do Rio de Janeiro.

Para se candidatar as vagas de estágio da L’Oréal 2010 é preciso fazer inscrição através do site http://www.acoesespeciais.com.br/loreal/rh/trainee/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.