Vagas de Estágio na Henkel Maio 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de estágio pela Henkel, fabricante das marcas Super Bonder, Pritt, Cascola, Loctite, Schwarzkopf. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Itapevi, Diadema e Jundiaí, de acordo com a área de atuação, e em cidades de todo o país.

As exigências para se candidatar as vagas são: estar cursando o penúltimo ano de administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais ou sistema/tecnologia da informação.

Ter alto nível de energia, iniciativa, pensamento analítico e conceitual e capacidade de trabalho em equipe. É desejável inglês avançado.

PUBLICIDADE

Os candidatos passarão por avaliação de idioma (inglês) e pensamento analítico, dinâmica de grupo, entrevistas individuais com os gestores das áreas, processo de admissão e início dos estágios.

Para participar da seleção e concorrer as vagas de estágio na Henkel Maio 2010 é preciso fazer inscrição até o dia 8 de maio através do site www.henkel.com.br/carreira.

Os contratados que iniciam suas atividades no dia 12 de julho receberão bolsa-auxílio mais 13ª bolsa auxílio, seguro saúde, assistência odontológica, refeição na empresa, vale-transporte ou estacionamento, ônibus fretado (para unidades de Itapevi e Diadema) e participação nos treinamentos da Universidade Corporativa (programa interno de capacitação).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.