Inscrições The Voice Brasil Kids

As Inscrições The Voice Brasil Kids estão abertas. As crianças e adolescentes que gostam de cantar e possuem talento para a música devem se…

As Inscrições The Voice Brasil Kids estão abertas. As crianças e adolescentes que gostam de cantar e possuem talento para a música devem se inscrever no reality show acessando o site do Gshow. As primeiras informações sobre o programa já foram divulgadas pela Rede Globo.

Inscrições The Voice Brasil Kids. (Foto: Divulgação)

O The Voice é uma atração de origem norte-americana, cujo formato foi importado pela Globo para descobrir novos talentos da música. No Brasil, o programa já teve três temporadas, sendo apresentado por Tiago Leifert. Agora, a emissora está preparando uma versão infantil desse reality que é sucesso em todo o país.

Serão selecionados candidatos de quatro cantos do país, através das audições. A garotada terá a chance de deixar a timidez de lado e mostrar o talento musical para o mundo. O grande vencedor do programa ganha ainda um prêmio no valor de R$ 250 mil.

Veja também: Jovens Talentos Kids Raul Gil: inscrições

Inscrições The Voice Brasil Kids

O programa vai descobrir talentos mirins. (Foto: Divulgação)

Para participar do The Voice Brasil Kids, é preciso estar de acordo com os pré-requisitos do programa. Os candidatos devem ter idade entre 9 e 15 anos e fornecer o CPF do responsável legal.

Passo a passo para se inscrever no The Voice Brasil Kids

As Inscrições The Voice Brasil Kids podem ser realizadas em apenas alguns minutos. Acompanhe o passo a passo:

1. Acesse a plataforma da Globo.com e crie um login. Esse cadastro é único e poderá ser usado para se inscrever e outras atrações da emissora.

2. Depois de se inscrever no site da Globo, ative o seu cadastro clicando no link da mensagem enviada por e-mail.

Leia Também:  Melhores momentos do Rock in Rio 2011

3. Preencha o formulário composto por 37 perguntas. As questões solicitam diversas informações sobre o candidato, como nome completo, nome artístico, data de nascimento, RG e CPF do responsável legal, e-mail e telefone.

Podem participar os candidatos de 9 a 14 anos. (Foto: Divulgação)

4. A produção também quer conhecer um pouco sobre a trajetória musical de cada criança. No formulário, informe se o candidato tem apoio da família na sua carreira musical, se já estudou música e qual o gênero que tem mais afinidade. Outras perguntas explanatórias também são feitas pelo formulário.

5. O próximo passo consiste em enviar fotos e vídeos. No item “envio de mídia”, selecione o arquivo no seu computador, faça o upload e elabore uma pequena descrição. Cada candidato pode enviar até 5 fotos e o vídeo pode ter, no máximo, 5 minutos.

Leia mais: Inscrições The Voice Brasil 2015

6. Clique no botão “Enviar inscrição”.

Dicas e orientações

• O vídeo já deve iniciar com o candidato cantando, de preferência acompanhado de um instrumento ou base musical. Cantar uma capela ou fazer uma dublagem são motivos de desclassificação.

• Depois de cantar, o candidato deve falar um pouco sobre a sua relação com a música escolhida.

• Na hora de produzir o vídeo, é recomendado escolher uma canção conhecida e em português.

A voz vencedora leva para casa o prêmio de 250 mil reais. (Foto: Divulgação)

• Depois de clicar no item “Enviar inscrição”, não será mais possível modificar as respostas.

Saiba mais: Danilo Reis e Rafael: Músicas, vídeos

Participe das Inscrições The Voice Brasil Kids o quanto antes. Em breve as datas do programa serão divulgadas pela Globo.

Top