Imóveis da caixa: o prazo de compra termina esse mês. Confira!

Felipo Bellini 13/12/2021 Notícias

De acordo com a Caixa, o prazo para comprar imóveis da Caixa com a utilização de seus serviços vai até o dia 20 deste mês. Até o momento, são milhares de apartamentos, casas e áreas comerciais à disposição em diversas regiões de todo o Brasil.

Todos os interessados na compra de imóveis devem se dirigir ao site oficial da Caixa e realizar a escolha do imóvel que deseja. A partir daí é necessário que o comprador faça uma proposta a partir da quantia mínima divulgada pela venda. 

O vencedor será aquele com a maior proposta quando o tempo limite acabar. Todos os resultados dos imóveis Caixa serão enviados através do e-mail pela própria caixa. 

Em caso de financiamento

Para aqueles que desejam financiar sua moradia pela Caixa, todas as vendas terão a possibilidade de uma intermediação com um corretor credenciado do banco. 

Imóveis da caixa o prazo de compra termina esse mês. Confira! (2)

Fonte/Reprodução: original

Todos os clientes que optarem por essa modalidade deverão escolher a alternativa enquanto preenchem sua proposta. A Caixa Econômica fica como responsável pelo pagamento de toda comissão do corretor

Como funciona a compra de imóveis pela caixa?

Todo comprador de um imóvel Caixa poderá utilizar os recursos oferecidos pelo FGTS e também com o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, conhecido popularmente como SBPE. Com isso, o valor de até 100% de toda a proposta poderá ser abatido. O prazo para terminar de pagar todo o valor do imóvel é de até 35 anos.

Os recursos disponíveis pelo FGTS também estão presentes no programa de benefício do governo Casa Verde e Amarela.

É preciso ressaltar que aquele que obter alguns imóveis caixa, não precisará pagar as despesas atrasadas da casa, como IPTU e condomínio em caso de apartamentos. As contas acumuladas após a data da compra serão quitadas pela Caixa. 

Vale a pena comprar imóveis da caixa?

A Caixa disponibiliza aos seus clientes muitos benefícios e vantagens para compra de imóveis. As condições de financiamento são criadas em um formato diferenciado, para agilizar toda burocracia e ampliar seus serviços para o maior número de pessoas possíveis. 

Como já comentamos, a Caixa também fica com todas as contas acumuladas da residência, assim todo comprador ficará livre de qualquer dívida que não tenha feito. Além disso, todos os imóveis caixa ofertados possuem escrituras realizadas em cartório de registro de imóveis com o nome do banco.

Para finalizar, todos os clientes poderão usufruir da comodidade que é realizar as transações e proposta em um ambiente 100% online. Todas as etapas são acompanhadas por funcionários da caixa sem nenhum custo adicional. 

Outros artigos

Novidade em beleza da L’Oréal para 2015

02/12/2014

Novidade em beleza da L’Oréal para 2015

Novidade em beleza da L'Oréal para 2015 é o que você está procurando? Então Saiba que a marca atualizou o seu catálogo com novas opções de produtos. O objetivo é rep...

Ofertas de Liquidificadores Arno

14/03/2011

Ofertas de Liquidificadores Arno

Arno também oferece uma variedade de liquidificadores e opções para que vocês possam efetivar as suas aquisições de algo em que atenda a todas as suas neces...