Ilhas da África do Sul, Pacotes de Viagem

O país da África do Sul, no continente africano não é um destino de viagem qualquer, e nem poderia ser, pois promete deixar recordações…

O país da África do Sul, no continente africano não é um destino de viagem qualquer, e nem poderia ser, pois promete deixar recordações da experiência nas memórias de seus visitantes, que são agraciados com as belezas naturais encontradas ao longo de todo o território, com savanas, florestas exuberantes, elevações montanhosas e uma grande diversidade de espécies animais, raríssimas em outros países. Muitos visitantes são atraídos para experimentar a mistura de culturas, cores e sabores oferecidos pelo povo africano. A procura por pacotes de viagem com destino às ilhas da África do Sul está se tornando frequente em todo o mundo, e podemos dizer que o país tem recebido uma enorme massa de visitantes, que aumenta com o passar dos anos e com a popularidade da nação.

Entre os principais destinos temos A Ilha Maurício, na cidade de Johannesburgo, que conta com belíssimas e exuberantes paisagens ao longo de suas belas praias de areia clara e fina, que são contornadas pela água mansa de azul forte e límpido. Alguns pacotes de viagem para a África do Sul, como o da Via Br Turismo & Eventos oferecem para casais em lua de mel, pacotes com oito dias e seis noites com café da manhã diário incluídos, mas não incluem taxas de embarque nacional e internacional, taxas de segurança, combustível e turismo, despesa com documentação, seguro viagem, refeições não mencionadas, entre outras.

O pacote de viagem para as ilhas da África do Sul da Master turismo para a mesma ilha inclui estadia no hotel da categoria e regime escolhido, seguro assistência e bolsa viagem, e translado aeroporto/ hotel/aeroporto. O pacote corresponde a dez dias e oito noites, com saída em Belo Horizonte (MG). O roteiro completo, o preço e maiores informações podem ser encontradas no site da empresa de turismo Master. Outra ilha importante na história do povo africano é a Ilha das Focas, onde Nelson Mandela e seus companheiros estiveram presos por mais de duas décadas, e que foi considerada Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1999. A ilha é tida como um santuário de espécies marinhas e terrestres.

Vale lembrar que antes de embarcar para a África do Sul, você deve tomar precauções como a vacina da febre amarela exigida pelo governo do país, que deve ser tomada com no mínimo seis dias de antecedência do embarque, e você deve ter o certificado internacional de vacinação em mãos, caso contrário será barrado no aeroporto. O sarampo e a rubéola são doenças de fácil transmissão, e quem não se recorda de ter recebido a dose da vacina deve garantir a imunização antes de entrar em território africano.

 

Top