Ikesaki Cursos Gratuitos 2010

PUBLICIDADE

O Centro Técnico Ikesaki Galvão Bueno é uma estrutura completa voltada para os profissionais de beleza. Nele exatamente tudo o que um profissional de beleza precisa para aprimorar suas técnicas e melhorar seu trabalho é oferecido. Os Ikesaki cursos gratuitos 2010 prometem trazer para você o que existe de mais moderno no ramo das técnicas para a aplicação das novas tendências de cortes de cabelo para esse resto de ano e para o ano de 2011.

A moda dos cabelos apesar de mudar lentamente não sendo tão rápida como a moda das roupas em que a cada estação uma nove tendência invade as ruas, conta sempre com novos produtos e tratamentos capilares para que os fios fiquem cada vez mais belos.

O Centro Técnico Ikesaki Galvão Bueno aposta nas novas tendências e produtos, mas também se liga muito à qualidade, conta com profissionais super qualificados para realizar as melhores demonstrações, cursos e palestras. Além disso, o Ikesaki se preocupa em trazer as novidades, distribuídas em cursos especiais.

PUBLICIDADE

A cada mês acontecem 4 cursos, confira abaixo a programação:

Nas 2 primeiras segundas-feiras de cada mês:
Cursos de Corte e Tendências das 9h00 às 15h00

Nas 2 últimas segundas de cada mês:
Cursos de Penteados das 9h00 às 15h00

O valor dos cursos geralmente é retirado em um kit de produtos. Para maiores informações entre em contato, pelo telefone: 011 3346-6944  ou se preferir 0800-7711620 (ligação gratuita). O mercado de beleza é um ramo de negócios promissor, invista em seu futuro profissional com os cursos de qualidade da Ikesaki.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.