HTC lança no Brasil um smartphone com tela gigante

Divulgação/HTC Segundo o site Gizmodo Brasil, a HTC preparou um evento para o lançamento oficial do seu smartphone em território nacional. A conferência ocorrerá…

Por Redacao em 14/10/2011

Divulgação/HTC

Segundo o site Gizmodo Brasil, a HTC preparou um evento para o lançamento oficial do seu smartphone em território nacional. A conferência ocorrerá na próxima quinta-feira (20/10) e contará com a presença de executivos da Vivo e da Microsoft. Embora a HTC não tenha anunciado oficialmente que o evento irá lançar seu novo smartphone Ultimate, o convite divulgado pelo Gizzmodo deixa claro que se trata do aparelho.

Não estranhe o nome do celular HTC Ultimate. Não se trata de um aparelho novo e exclusivo par ao Brasil, mas apenas do nome nacional do HTC Titan. A primeira característica que chama a atenção dos clientes é a sua tela com nada menos que 4,7 polegadas. Embora a sua resolução não seja extremamente alta (480 x 800), ela garante um ótimo tamanho para as mais diversas tarefas.

Outro fator marcante do aparelho é o seu sistema operacional Windows Phone 7 Mango. Trata-se de uma atualização do WP7 tradicional que, segundo quem já testou, resulta em uma experiência ainda melhor. Provavelmente, esta é a última atualização do Windows Phone antes da chegada do Windows 8.

O HTC Ultimate conta ainda com processador de 1,5 GHz e 512 MB de memória RAM. Além da sua grande tela, o aparelho pesa cerca de 160 gramas e possui 9,9 milímetros de espessura. Um celular um tanto “grandinho”, mas de configurações de respeito. Aguarde confirmações de seu preço e planos de operadoras após o evento.

Top