Hotéis em Orlando Decolar 2013

PUBLICIDADE

A Decolar é uma das maiores agências de viagens do Brasil, oferecendo para seus clientes passagens aéreas, locais de estadia e pacotes com vários serviços que tornam sua viagem mais confortável. Para quem já está pensando nas férias de 2013, o site www.decolar.com já anuncia destinos e opções de pousadas e hotéis para esses lugares de diversão e descanso.

Orlando está localiza na Flórida, nos Estados Unidos (EUA) e é conhecida mundialmente por ter em seu território um parque de diversões imenso, que atrai pessoas de todo o planeta para apreciar sua exuberância e magia. Não tem como pensar nesse destino sem mencionar o Walt Disney, que faz pessoas de todas as idades ficarem encantadas com a beleza desse espaço. Pouco se fala sobre a culinária de Orlando, mas ela também é uma das atrações da cidade, pois oferece uma variedade de sabores que remetem a muitas nacionalidades.

Leia também: Pacotes viagens Orlando – férias julho 2012-2013

PUBLICIDADE

Conheça os hotéis em Orlando que vendem serviços pela Decolar 

Para facilitar a viagem de quem quer passar uma temporada nesse local da Flórida, a Decolar está comercializando serviços em hotéis de Orlando. Os preços são variados e atendem pessoas com condições financeiras diferentes. Cada turista determina o que vai atender plenamente sua necessidade e com isso o preço sofre alterações.  Veja abaixo algumas opções de hotéis:

– Orlando Vista Hotel

– Sheraton Vistana Villages

– Oak Plantation Resort

– Quality Inn International

– Westgate Towers

PUBLICIDADE

Acesse o site da Decolar e confira mais informações.

Orlando Continental Plaza Hotel : Decolar 

O Orlando Continental Plaza Hotel é o hotel que atende muito bem famílias que querem aproveitar as atrações locais dessa cidade. O Wet ‘n Wild fica em frente ao hotel em Orlando, e o Universal Studios fica a apenas duas quadras de distância do espaço, fazendo a alegria da criançada. Já o Sea World fica a aproximadamente 13 km desse hotel, sendo que o Aeroporto Internacional de Orlando fica a 21 km do local.

Saiba mais sobre: Pacotes de viagem para Orlando, EUA – CVC 2012-2013

Outro diferencial é que os hospedes podem providenciar traslados para atrações como Busch Gardens e Kennedy Space Center no balcão de assessoria turística do Orlando Continental Plaza Hotel. As atrações desse local de hospedagem em Orlando incluem piscina (sem cobertura). O hotel oferece ainda acesso à Internet nas áreas comuns, lavanderia e estacionamento de cortesia, sendo que os quartos são equipados com TV a cabo e refrigerador. Contratar a hospedagem por meio do site www.decolar.com nesse hotel em Orlando é simples e custa aproximadamente 61 dólares por dia (cada pessoa).

Para conhecer mais opções de hotéis em Orlando acesse o portal eletrônico da Decolar. Os preços podem mudar assim como os serviços disponibilizados pelo hotel. Confirme a data de hospedagem antes da contratação do pacote junto a Decolar.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.