Pacotes viagens Orlando – férias julho 2012-2013

PUBLICIDADE

Orlando está localiza na Flórida, nos Estados Unidos (EUA) e é conhecida mundialmente por ter em seu território um parque de diversões imenso, que atrai pessoas de todo o planeta para apreciar sua exuberância e magia. Pouco se fala sobre a culinária de Orlando, mas ela também é uma das atrações da cidade.

A variedade de sabores e influências dos alimentos utilizados no município abrange desde hambúrgueres, hot dogs e batatas fritas até a deliciosa culinária italiana e outras especialidades internacionais. Para quem passar as férias na Flórida, mais especificamente em Orlando, separamos algumas promoções:

Pacotes viagens Orlando – férias julho: Disney

Se você está programando tirar férias com a família, ou até com os amigos, entre 15 de junho e 14 de agosto, a CVC está oferecendo um desconto de 35% para quem quer ir para essa cidade norte-americana conhecer o Walt Disney World. Essa porcentagem de abatimento é valida para a hospedagem nos hotéis relacionados no portal da agência de viagens.

PUBLICIDADE

O pacote da CVC para esse destino deve ser de no mínimo três dias de estadia na terra encantada e de no máximo 14, sendo que o cliente terá direito a ingressos para os parques temáticos que permitem diversão por três dias seguidos. O passeio é propício para toda a família, sendo que as atrações são para todas as idades. Para mais informações com relação a preços (que variam muito de acordo com a modalidade do pacote) acesse o site da CVC.

Leia também: Pacotes de viagem Rock in Rio Madrid, CVC 2012

Pacotes viagens Orlando – férias julho: Nova York com Orlando

Para quem quer passar boa parte das férias viajando esse passeio é indicado. Com duração de 14 dias o pacote que contempla Orlando e Nova York é uma espécie de “dois em um”, com muita diversão e com um roteiro inesquecível. O pacote vendido no site da CVC contempla transporte aéreo (ida e volta); hospedagem (8 noites de hospedagem com café da manhã); acompanhamento de guia CVC desde o Brasil e em todos os traslados e passeios.

Em Nova York está incluso o traslado também e hospedagem de três dias. Além disso, em Orlando, o pacote cobre ingressos para os parques Magic Kingdom, Epcot, Disney´s Hollywood Studios, Animal Kingdom, Universal Studios, Islands of Adventure e Sea World; 2 tours compras e um jantar no Planet Hollywood. Por esses 14 dias inesquecíveis é necessário desembolsar R$ 9.150,02.

Leia também:

1 comentário

  • Ola.. estive em Orlando agora nas ferias e posso dizer que as ferias foram maravilhosas …a estadia em uma casa de ferias ha 15 minutos de todos parques, shoppings e melhores entretenimentos da cidade… nao deixou nada a desejar…comparando com os hoteis…Ainda economizei bastante podendo cozinhar por alguns dias na minha propria cozinha….deixando a familia a vontade e descansando um pouco da correia das compras e parques… todos aproveitaram a piscina privativa bem limpa e com agua aquecida… Enfim…as ferias foram perfeitas e salvei bastante dinheiro com a estadia tambem…que ficou muito mais em conta hospendando desta vez nas casas…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.