Hopi Hari Hora Do Horror 2011

PUBLICIDADE

O Hopi Hari é um dos maiores parques de diversão do país, responsável por atrair turistas de todas as partes do Brasil. O complexo está instalado no município de Vinhedos, próximo a Campinas e conta com uma variedade de atrações para entreter os visitantes. Quem visita o Hopi Hari não pode perder a oportunidade de conhecer a Hora do Horror.

O parque iniciou suas atividades em 1999, inaugurando logo de cara brinquedos inéditos no Brasil. O projeto do Hopi Hari foi inspirado no Paramount King’s Island, um parque consagrado nos Estados Unidos. Hoje, o parque mantém uma infraestrutura gigantesca e conta com mais de 60 atrações.

Quem visita o Hopi Hari deve explorar as cinco regiões do complexo, de modo que possa aproveitar todas as alternativas de entretenimento. As áreas Kaminda Mundi, Mistieri, Infantasia, Aribabiba e Wild West são divertidas e separam o parque de acordo com as atrações.

PUBLICIDADE

O Hopi Hari possui brinquedos que garantem adrenalina para jovens e adultos, como é o caso da La Tour Eiffel e o trem da Montanha Russa Katapu. Para quem aprecia artes, vale a pena conferir os espetáculos teatrais no Theatro di Kaminda, capaz de comportar com conforto mais de 800 pessoas. Enfim, o Hopi Hari é uma verdadeira cidade projetada para divertir pessoas de todas as idades.

A noite do terror Hopi Hari é uma atração que caiu no gosto dos brasileiros e se baseou no evento que acontece no parque Play Center. A temporada é marcada por uma verdadeira invasão de monstros no complexo, cujo principal objetivo se resume em causar medo nos visitantes. Quem gosta do clima sinistro de Halloween ou de sentir levar grandes sustos, vai apreciar a noite do terror.

Um clima de tensão e medo toma conta das ruas do Hopi Hari por causa da “Hora do Horror”. Pessoas caracterizadas de monstros percorrem o parque a procura de visitantes para assustar e alguns lugares adquirem até mesmo uma nova trilha sonora. Esse evento especial acontece apenas em algumas ocasiões  e conta com uma programação noturna que dura até as 21h00. 

Tal como as edições anteriores, o Hopi Hari Hora do Horror 2011 contará com o museu de cera, fábrica de horrores, estátuas vivas que perseguem os visitantes e a balada temática animada pelos monstros do parque. Até mesmo a Montezum Direversi é adaptada para a noite do terror.

A Hora do Terror tornam os ingressos para o Hopi Hari mais caros, porém a experiência de participar do evento promete ser inesquecível. Para informações sobre preços e datas, acesse o site do Hopi Hari.

PUBLICIDADE

Leia também:

5 Comentários

  • eu adoro eu minha marro

  • olá só gostaria de deixar a informação q este site está com muitas informações erradas sobre a hora do horror , como nome tema e inclusive acho um absurdo dizer q foi baseado no play center eu aconselho a quem estiver lendo este site e quiser saber sobre o assunto pesquise uns 2 minutos sobre o assunto que tenho q vai ter informações muito mais corretas do q as postadas aqui.
    Atençao : este site diz que todas as edições da hora do horror foram sobre museu de cera oque é um erro mto grave , apenas em 2010 esse foi o escolhido e o tema de 2011 é Epidemia.

  • Diogenes,
    Entre em contato diretamente com o Hopi Hari pelo site http://www.hopihari.com.br

    Obrigado por sua visita.

  • Ola tudo bem? Uma pergunta! Esta confirmado mesmo a hora do horror 2011 ser o Museu de Cera novamente? Abracos.

  • mo td do hopi paraa mimm e oo melhor

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.