Helena atira em Laerte em Em Família

Helena atira em Laerte em Em Família e deixa os últimos capítulos da novela mais chocantes e inesperados. Helena (Julia Lemmertz) não está de…

Por Élida Santos em 15/07/2014

Helena atira em Laerte em Em Família e deixa os últimos capítulos da novela mais chocantes e inesperados. Helena (Julia Lemmertz) não está de brincadeira com relação ao acerto de contas com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ela mostrou que faz de tudo para salvar a sua filha das garras do homem que acabou com o seu sonho de casamento no passado.

Helena atira em Laerte em Em Família e causa polêmica na reta final da novela (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: 10 Motivos Que Tornam A Novela Em Família Tão Chata

Helena atira em Laerte em Em Família

Luiza (Bruna Marquezine) foi a motivação para que Helena desse um tiro em Laerte. Na reta final de Em Família o tiro em Laerte acontece depois que ela vê o flautista destratando Luiza mais uma vez e se enfurece. Nesse momento eles discutem e Helena vai embora, mas já com uma fúria.

Helena atira em Laerte com arma de Nando

Quando chega em casa depois da discussão, Helena busca uma chave bem importante, mas acaba achando a arma que Nando (Leonardo Medeiros) usou para atirar em Jairo (Marcello de Melo Jr.) e acabou acertando em Ricardo (Herson Capri). “É aquela arma do Nando. O Virgílio guardou”, explica para Rosa (Tânia Toko) para Helena.

Saiba mais informações sobre: Moda Lançada Por Antonelli Na Novela Em Família

 

Helena atira em Laerte em Em Família (Foto: Divulgação)

“Tem que ter muita coragem para atirar em alguém com isso, não acha, Rosa?”, disse Helena para a empregada após alisar a arma por alguns segundos. A mãe de Luiza volta para o galpão e descobre que Laerte agrediu a sua filha, e claro, fica fora de si. Contam para Helena que Laerte pegou Luiza pelo braço no meio de uma aula de fotografia.

Helena atira em Laerte em Em Família depois de muita discussão. No momento que Helena chega em casa conta tudo o que descobriu para Virgílio (Humberto Martins) e logo Luiza entra correndo em casa pedindo para fechar a porta porque o Laerte está perseguindo ela. Nisso o músico entra enfurecido.

No meio da loucura Laerte consegue pegar o braço de Luiza e a arrasta para fora de casa, nesse momento Helena se desespera e pega arma. Helena fica apontando a arma para Laerte enquanto ele manda ela atirar. Virgílio pede para a mulher parar, mas chega tarde demais e ela atira em Laerte. Helena atira em Laerte em Em Família e Manoel Carlos aposta em cenas quentes para turbinar sua novela ao menos na reta final.

Top