quarta-feira, 30 de novembro de 2022 - 30/11/2022 01:23:47
MundodasTribos

O guarda-roupa infantil é um móvel comum no quarto de qualquer criança,. Além das roupas, no móvel se guardam alguns brinquedos e acessórios das crianças. Por esse motivo você encontra modelos menores e maiores, desde os mais básicos até os mais sofisticados e diferentes. A decoração infantil é sempre algo muito prazerosa e normalmente é feita pelos pais, ainda na gravidez da mamãe. O guarda-roupa é um dos itens que ganha espaço nessa decoração, servindo para decorar e também armazenar os mais diferentes objetos.

Com uma decoração quase sempre temática, os pais apostam em cores e estampas relacionadas com bebês, como o rosa ou o azul. Além da cor, outro item a ser observado é o modelo. Muitos pais escolhem os guarda-roupas com porta de correr infantil. O acesso aos itens fica muito mais fácil e o modelo é muito mais bonito visualmente. A porta de correr já é uma tendência que está há anos no mercado e não tem previsão para sair de moda.

O guarda roupas com porta de correr rosa é sempre o escolhido para o quarto feminino. Esse guarda-roupa pode ser colocado num quarto de recém nascido, assim como pode ser inserido no quarto de uma criança um pouco mais velha. O rosa representa a feminilidade em todas as etapas da vida de uma mulher. Além das portas, você conta com algumas gavetas, para facilitar assim o armazenamento das roupas da criança. Outra opção é o guarda roupas com porta de correr azul, indicado é claro para os quartos dos meninos. Não há regras. Você pode colocar o azul também no quarto da menina. Aí vai da escolha dos pais ou do possível decorador.

Além dessas cores, você ainda conta com o branco, preto e branco, marfim e muito mais. As cores são as mais diferentes, se tratando de um guarda-roupa infantil. Se você ainda não sabe onde encontrar esse modelo com porta de correr, acesse então o site Lojas KD.

Nele você encontra diferentes móveis para todos os quartos da casa. O preço varia em torno de R$700. Você ainda pode dividir no cartão. A compra pode ser online e você nem sai de casa para comprar seu guarda-roupa. a entrega é feita dentro de alguns dias, dependendo de seu endereço. A seguir você confere alguns modelos encontrados na loja.

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

1

Pode ser do seu interesse

Mitos e verdades sobre a vacinação infantil

Mitos e verdades sobre a vacinação infantil

Fatos curiosos sobre gêmeos

Fatos curiosos sobre gêmeos

Como ser mãe e ter uma vida profissional bem sucedida

Como ser mãe e ter uma vida profissional bem sucedida

Dieta vegetariana para crianças: cuidados

Dieta vegetariana para crianças: cuidados

Jogos Pedagógicos Alfabetização

Jogos Pedagógicos Alfabetização

Dicas para economizar no enxoval do bebê

Dicas para economizar no enxoval do bebê