Grupo Altran Oferece Vagas de Emprego

Redacao 15/07/2009 Brasil

Estão sendo disponibilizadas 19 vagas de emprego pelo Grupo Altran, multinacional especializada em consultoria em tecnologia e inovação, para São Paulo e Minas Gerais.

Exigências: estar cursando ou ser formado em uma das seguintes áreas: Engenharia, Administração, Análise de Sistemas ou Ciência da Computação.

Sobre as vagas

Em São Paulo:

Arquiteto de infra-estrutura – BEA (5 vagas) – Ser formado em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação e ter conhecimento na metodologia de processos Information Technology Infrastructure Library (Itil).

Gerente comercial de vendas de serviços de TI (2 vagas) – Ser formado em Administração, Análise de Sistemas ou cursos relacionados e, de preferência, experiência anterior na área comercial de serviços de TI.

Gerente comercial de venda de serviços (2 vagas) – Desejável experiência na área comercial ou na área técnica de Engenharia, para prospecção de novos negócios (projetos) no setor automotivo, de telecomunicações ou energia.

Estagiário de Engenharia (5 vagas) – Estar cursando Engenharia Mecânica, Automobilística, Eletrônica ou Automação e Telecomunicação, ter inglês avançado.

Em Minas Gerais (Sete Lagoas):

Engenheiro de testes (5 vagas) – Terá preferência os profissionais que já trabalharam em campo de provas ou montadoras de caminhões, com experiência comprovada na área de testes e validação de veículos e sistemas.

Para se candidatar a uma vaga é preciso enviar o currículo para o e-mail [email protected]

Para saber mais acesse o site www.altran.com.br.

Outros artigos

Esportes Radicais

09/11/2010

Esportes Radicais

Esportes Radicais Esportes Radicais são esportes com um alto grau de risco físico pelas condições extremas de velocidade, altura e outras variantes que são pratic...

Escondidinho de Salsicha

24/07/2012

Escondidinho de Salsicha

A receita tradicional de escondidinho é preparada com carne-seca e purê de mandioca e sua origem é atribuída ao Estado de Pernambuco. Porém, o prato, que saiu do nor...