Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Celebridades> Graciele Lacerda: possível novo romance de Zezé de Camargo

Graciele Lacerda: possível novo romance de Zezé de Camargo

Depois que Zezé di Camargo se separou de Zilu oficialmente a vida do astro sertanejo vem chamando mais a atenção do que seu repertório e shows. Existem rumores fortíssimos de que o cantor está em um relacionamento sério com Graciele Lacerda, natural de Vila Velha (ES), e com idade na casa dos 40. Quem não ficou nada feliz com a história foi Wanessa, que chegou a discutir na frente de amigos da família com a atual do pai, como contam alguns sites que falam da vida de famosos.

Leia mais sobre: Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo

 

Graciele pode estar com Zezé mesmo antes da separação com Zilu (Foto: Divulgação)

Conheça Graciele Lacerda

Graciele Lacerda, que vem sendo apontada como namorada do cinquentão sertanejo mais cobiçado do momento esteve no último final de semana, durante o cruzeiro “É o Amor”, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, acompanhando as apresentações. O cantor e a morena evitaram ser fotografados na intimidade, trocando carinho. O navio partiu de Santos, no dia quinta-feira (28 de fevereiro), para uma viagem de quatro dias, passando por Cabo Frio (RJ) e Ilhabela (SP).

Namorada de Zezé é dançarina formada em jornalismo

Formada em jornalismo pela Faculdade São Pedro, em Vitória, Graciele Lacerda nunca atuou na área e foi dançarina do Dallas Company em 2003, grupo sertanejo que depois mudou de nome para Dallas Country, por causa de discussões de empresários. A banda ficou conhecida nacionalmente depois do sucesso da música “Clima de Rodeio”, que foi o tema no “BBB2” do caubói Rodrigo, ganhador dessa edição do Big Brother.

Graciele e Zezé juntos (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Zezé Di Camargo e Zilu se separam: veja detalhes

“Conheci um pouco a Graciele porque ela entrou no meio da confusão. Eu fiquei na Dallas Company, e os dançarinos seguiram com o outro grupo”, falou Flavia Mendonça, vocalista da banda sertaneja na época e que atualmente segue carreira solo em Salvador. “Graciele era uma menina bonita, dançava e chamava a atenção. Nós abrimos shows de vários cantores e duplas sertanejas, inclusive algumas apresentações do Zezé di Camargo e Luciano em várias cidades brasileiras, mas nunca vi nada, nem percebi”.

A musa do sertanejo enfrenta resistência da família (Foto: Divulgação)

Quando Graciele e Zezé se conheceram?

A pergunta que não quer calar é, quando, de fato Graciele e Zezé se conheceram, e se a relação começou com ele casado. Parece que Wanessa Camargo acha que a moça ficou em cima do pai até conseguir separá-lo de Zilu. Mas, a data exata que o romance de Graciele e Zezé começou ninguém sabe.

Em fevereiro de 2008, na festa dos 50 anos da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FIND), a atual do sertanejo sentou em um lugar central na primeira fila dos convidados vips. Nessa época, Zezé ainda era casado com Zilú (a separação oficial aconteceu em 2012). Logo depois dessa época os boatos de um possível namoro entre Garaciele e o cantor começaram a ganhar força, principalmente em Vila Velha, cidade onde vivem até hoje os pais da moça. Ambos negam que a relação deles tenha tanto tempo.

Recomendado para você
Comentários
  1. MARIA LUA disse:

    ESSA MULHER É UMA PROSTITUTA.

  2. Teixeira disse:

    Zezé me desculpe, eu era muito fã dessa dupla, pelas lindas músicas. Mas depois que li suas declarações de pegador, deixei até de ouvir tuas músicas. Porque vc serve de mal exemplo para meus filhos. Qual é herança de moral que vc vai deixar para seus filhos? porque bens materiais estragam, mas moral suja, essa dura para sempre.. Pra mimi vc é um cachorro, sem vergonha, imoral, um porco é mais limpo que vc. Você deveria ter respeito por sua esposa que é uma grande mulher. Que esteve contigo na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza, quem vai te ensinar é essa daí, se nunca foi chifrudo, mas com essa vai ser.

  3. Luiz disse:


    É se vçs estão dizendo que é linda mulher né, gosto não se discute…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *