Google cria vídeo para celebrar o Hallowen

Como de costume, o Google preparou uma novidade para o Hallowen.  Porém, não seguindo a mania de mudar o doodle, dessa vez a marca…

Por Redacao em 31/10/2011

Como de costume, o Google preparou uma novidade para o Hallowen.  Porém, não seguindo a mania de mudar o doodle, dessa vez a marca resolveu criar um vídeo em homenagem a data.

Para celebrar o Dia das Bruxas com um vídeo, o Google usou atores e 6 abóboras gigantes para estampar as letras da marca. Além de esculpir o nome, foi realizado também, pela equipe de criação, uma iluminação especial, lembrando a tradição norte-americana de colocar velas dentro da fruta.

“Para comemorar o Halloween este ano, nós preferimos captar a fascinante transformação que ocorre quando você esculpe uma abóbora. Entretanto, em vez de usar abóboras de supermercado, nos decidimos comprar seis gigantes, algumas pesando mais de 450 quilos, trazidas diretamente de Half Moon Bay”, contou Shopia Foster-Dimino em post do blog do Google.

O vídeo de 41 segundos contém a trilha sonora de autoria do compositor Matt Moran. Ao longo do curta, aparecem personagens que compõe a história da marca, como o bonequinho que simboliza o Android.

Para aqueles que se depararam com nenhuma mudança na página inicial do buscador do Google, em plena data comemorativa, não estranhem, pois a empresa nunca deixaria passar em branco um dia tão polêmico como esse, então, assista ao vídeo:

Top