Gisele Bündchen dá a luz a uma menina

Nesse dia oito de dezembro Gisele Bündchen tem muitos motivos para comemorar, pois não é só o dia em o seu primogênito completa três…

Nesse dia oito de dezembro Gisele Bündchen tem muitos motivos para comemorar, pois não é só o dia em o seu primogênito completa três anos de idade, mas também marca o primeiro aniversário de Benjamin com sua irmãzinha. Nessa quarta-feira, 7 de dezembro, a modelo brasileira que é  casada com o jogador de futebol americano Tom Brady postou em sua página pessoal no Facebook uma foto segurando a mão da filha (Vivian).

Leia mais sobre: Fotos de Gisele Bundchen

 

Primeira foto de filha de Gisele mostra só as mãos (Foto: Divulgação)

Declaração de Gisele nas redes sociais sobre o nascimento da filha

“Nos sentimos abençoados por poder experimentar o milagre do nascimento mais uma vez e somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Vivian Lake nasceu em casa, no dia 5 de dezembro. Ela é saudável e cheia de vida. Obrigada a todos pelo suporte e boas vibrações. Desejamos a vocês e suas famílias muitas bênçãos”, escreveu Gisele no post no Facebook. Esse é o terceiro filho de Brady. Além dos dois com a brasileira, ele também é pai de John, de 5 anos, filho com a atriz Bridget.

Leia também: Gisele Bündchen faz ensaio sensual para ELLE americana

 

Gisele Bündchen manteve a discrição durante a gravidez (Foto: Divulgação)

Gisele Bündchen e a discrição durante a gravidez

A modelo brasileira já tem a vida muito exposta devido ao seu trabalho. Não tem como passar por qualquer lugar sem chamar a atenção por simplesmente ser Gisele Bündchen. Sempre simpática, a modelo tentou ao máximo esconder a gravidez. Mas, não demorou muito para que os repórteres começassem a notar os sinais de que Vivian estava a bordo.

Mesmo assim, discrição foi palavra de ordem para a modelo de 32 anos. Grávida do segundo herdeiro, a brasileira adotou a lei do silêncio sobre o assunto, diminuiu a agenda de trabalho e abusou de roupas mais soltinhas ou sobrepostas para disfarçar as novas formas que ganhou com a gravidez. Em novembro, porém, a gaúcha se rendeu ao sol de Miami, exibindo um biquíni bem brasileiro e seu barrigão durante o passeio. Também, não tinha como esconder que Vivian cresceu e estava prestes a chegar ao mundo. E no dia 5 de dezembro de 2012 nasceu a filha caçula de Gisele Bündchen, discretamente, como ela queria.

Top