5 vinganças bizarras de traídos em relacionamentos

Algumas pessoas traídas simplesmente choram e gritam quando descobrem a traição. Mas, tem quem opte pela vingança. O problema é que muitos passam dos…

Algumas pessoas traídas simplesmente choram e gritam quando descobrem a traição. Mas, tem quem opte pela vingança. O problema é que muitos passam dos limites e escolhem jeitos de se vingar bem estranhos e até perigosos. Confira a seguir 5 vinganças bizarras de traídos em relacionamentos.

A vingança da chapinha (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: China: Experimente a morte por 40 dólares

5 vinganças bizarras de traídos em relacionamentos

Veja 5 vinganças bizarras de traídos em relacionamentos  que você jamais vai se esquecer.

1 – Queimar parte íntima do traidor

Em Mount Baker, na Austrália, um caso de vingança após uma traição chamou muito a atenção. Isso porque uma mulher queimou o órgão sexual do namorado que a traiu. Segundo ela, ambos tinham um acordo de que se houvesse traição ela estava autorizada a queimá-lo usando uma chapinha. A moça de 22 anos de idade levou o acordo a sério e o queimou.

O problema é que o namorado não imaginou que a queimadura pode ter causado danos irreparáveis ao seu órgão íntimo, fazendo com que ele não “funcione” mais. As queimaduras foram de terceiro grau e para que o rapaz se recupere disso será necessário dois anos de tratamento. A jovem foi condenada pela Justiça australiana a ficar 9 meses sob supervisão criminal.

Após três anos de namoro, rapaz trai e tem que usar cartaz declarando traição (Foto: Divulgação)

2 – Cartaz de “eu traí”

A humilhação pública é considerada uma das melhores vinganças por muitos traídos. Uma norte-americana de Hanover, no estado de Maryland fez o namorado que atraiu usar um cartaz declarando a infidelidade e o obrigou a coletar 500 assinaturas para depois aceita-lo de volta.

Leia Também:  Japão lança roupa íntima que protege contra radiação

3 – Mordeu a língua

Para se vingar de uma traição, a mulher furiosa resolveu fingir que ia dar um beijo no namorado e o mordeu. O norte-americano foi parar no hospital depois da mordida de arrancar pedaço e a sua ex-namorada respondeu um processo por lesão corporal.

Saiba mais informações sobre: Os padrões de beleza mais curiosos pelo mundo

 

O outdoor foi feito pela mulher traída (Foto: Divulgação)

4 – Vingança em outdoor

Em março desse ano, uma mulher enfurecida com a traição do marido publicou em um outdoor uma mensagem para o traidor. Ela explicou na mensagem como tinha flagrado o parceiro e ainda sugeriu que o homem fosse se mudar para a casa da amante.

As vinganças podem ser as mais estranhas (Foto: Divulgação)

5 – Sujando a casa para se vingar

Para se vingar de uma traição uma mulher resolveu usar uma estratégia, digamos, incomum. A polícia de Vero Beach, no estado americano da Flórida, prendeu uma mulher de 51 anos depois que ela viu o seu marido com a amante e resolveu  urinar e defecar pela casa em que morava com o parceiro.

Top