Games de alunos da Saga são finalistas do SBGames

Games de alunos da Saga são finalistas do SBGames

Oito jogos de alunos da Saga são finalistas do Festival de Jogos Independentes do SBGames, um dos mais prestigiados eventos do mercado brasileiro e…

Por Redacao em 05/10/2011

Oito jogos de alunos da Saga são finalistas do Festival de Jogos Independentes do SBGames, um dos mais prestigiados eventos do mercado brasileiro e latino-americano de jogos eletrônicos.

Produzidos por alunos das unidades da Saga na Lapa e no Tatuapé (SP), os games concorrem em duas categorias. Sete foram incluídos na Categoria Sem Financiamento; para títulos criados sem nenhum apoio financeiro significativo de qualquer natureza, e outro na Categoria iPhone. Os três melhores jogos entre os concorrentes da primeira categoria e o melhor da segunda serão revelados em Salvador durante a SBGames, entre os dias 7 e 9 de novembro.

Os games sem financiamento dos alunos que concorrem são: 2012, 7Bulletsto Die, BlackLake, Esquilo ao Resgate, ProjectViking, RGB Project e Submundo. Para a categoria iPhone, o finalista é ElementsGame, que pode ser baixado gratuitamente na Apple Store.

Para quem não conhece, A SAGA (School of Art, Game and Animation) é atualmente a escola mais relevante do mercado, tendo formado mais de 7 mil alunos, e que atualmente, possui sociedade com a Gnomon School of Visual Effects, de Hollywood, nos EUA.

Top