Fuvest divulga locais da primeira fase do vestibular

A Fuvest divulgou nesta segunda-feira (21) os locais das provas para os candidatos que concorrem bolsas na Universidade de São Paulo (USP) e na…

A Fuvest divulgou nesta segunda-feira (21) os locais das provas para os candidatos que concorrem bolsas na Universidade de São Paulo (USP) e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. Só na capital paulista são 61 lugares onde o exame acontecerá, que somados aos 53 do interior de São Paulo, serão no total 114 locais que aplicarão a prova da primeira fase do vestibular 2012 no próximo domingo (23).

Os candidatos terão de responder a 90 questões distribuídas entre os assuntos do ensino médio e divididas entre: Português, História, Geografia, Matemática, Química, Física, Biologia e Inglês. Além disso, os estudantes devem ficar atentos pois existirão perguntas interdisciplinares. Cada questão terá 5 possíveis respostas, das quais apenas uma é a correta. Os alunos terão apenas 5 horas para resolver a prova e passar os resultados para o gabarito. Não haverá tempo adicional.

Para realizar a prova os candidatos devem portar o documento de identidade, como RG ou Carteira de Habilitação, caneta esferográfica de cor azul ou preta, lápis e borracha. Equipamentos como celulares, calculadoras e até mesmo relógios não serão permitidos. O início da prova é às 13h, por isso é aconselhável que chegue com no mínimo 30 minutos de antecedência, pois não será permitida a entrada de atrasados.

Se o que deseja é verificar o local de prova, basta acessar a página que contém a lista dos lugares e estar munido do número de inscrição ou então entrar em fuvest.com.br.

Top