Fuvest divulga a segunda lista dos aprovados no vestibular 2012

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular)  publicou no início desta terça-feira a segunda lista dos candidatos aprovados no vestibular 2012. No total foram…

Por Editorial MDT em 14/02/2012

Imagem: (Foto Divulgação)

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular)  publicou no início desta terça-feira a segunda lista dos candidatos aprovados no vestibular 2012. No total foram convocados 2.373 candidatos. A matrícula dos aprovados deverá ser realizada amanhã (15), no centro onde o candidato realizará o curso.

Foram 146.885 candidatos inscritos no vestibular deste ano. Passaram para a segunda cerca de 31.500 candidatos. Das quase 11 mil vagas ofertadas neste ano, 2.373 não foram preenchidas no período da matrícula dos aprovados da primeira chamada.

A terceira chamada será publicada no próximo sábado (18), com matrícula na quinta-feira (23). A quarta chamada será divulgada no dia 14 de março e elegerá somente os candidatos que tenham participado do processo de reescolha. A matrícula deverá ser realizada em 16 de março.

Matriculas

Segundo a Fuvest, as matrículas serão realizadas nos próprios centros que oferecem o curso para qual o aluno foi aprovado e os horários de atendimento variam de acordo com cada um. De acordo com a assessoria de imprensa, a maior parte dos atendentes estarão no período da manhã e tarde, e algumas trabalharão também à noite. O contato de cada centro está disponível através do manual do candidato, nas páginas 68 a 72. Confira a documentação necessária para realizar a matrícula:

USP – Universidade de São Paulo

1. Certificado de conclusão do Ensino Médio ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

2. Documento de identidade (uma cópia);

3. Uma foto 3×4 atual.

A entrega da documentação deverá ser seguida da apresentação da original ou de cópia autenticada para a conferência.

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

1. Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar;

2. Documento de Identidade – RG;

3. Cadastro de Pessoa Física – CPF;

4. Duas fotos 3 x 4 atuais.

A documentação deverá ser apresentada em duas cópias autenticadas. O pagamento deve ser realizado no ato da matrícula, segundo o valor do curso.

Top