Fure o bloqueio da internet e acesse qualquer site

Redacao 26/04/2016 Tecnologia

Talvez você já tenha percebido que não é possível acessar determinados sites do seu trabalho, escola ou locais públicos. Isso acontece porque o firewall do estabelecimento reconhece estes endereços e barra o seu acesso a eles. A menos que você possa criar uma exceção no firewall, você precisa arranjar um meio de mascarar o seu IP para acessar as páginas.

Se essa é a sua intenção, a maneira mais fácil e segura é com a ajuda do UltraSurf. Trata-se de um programa bastante leve que despista todos os seus dados de navegação e o endereço da sua página, garantindo o seu acesso a qualquer página e tornando a sua navegação completamente anônima.

Sem que ninguém perceba

Tudo que você precisa fazer para navegar de maneira segura é abrir o programa. Depois de realizar todas as mudanças de que ele precisa, o navegador do seu computador (geralmente o Internet Explorer) é aberto. Navegue de maneira livre em qualquer site em que antes o endereço era bloqueado, mas lembre-se de não fechar o programa enquanto isso.

Ao fechar o navegador e o UltraSurf, todos os dados sobre o seu histórico e sobre as páginas que você visitou são removidos do seu computador. Vale lembrar que o programa não é capaz de impedir a ação de vírus e de outros malwares.

  • Tamanho do arquivo: 1,3 MB;
  • Licença: gratuito;
  • Idioma: inglês;

Clique aqui para baixar o UltraSurf.

Outros artigos

Coleção Dakota 2012

31/10/2011

Coleção Dakota 2012

A coleção Dakota 2012 está com todo tipo de calçado para caber em qualquer gosto: sandálias, anabelas, peep toe, rasteirinhas, sapatilhas,  scarpin entre outros. Bas...

Rasteirinhas para noivas: modelos, dicas

21/02/2013

Rasteirinhas para noivas: modelos, dicas

Assim como os vestidos, os sapatos da noiva devem ser escolhidos conforme o estilo do evento e conforto. Para quem não pode usar salto alto, ou para cerimônias reali...