Franquias PEGN Pequenas Empresas Grandes Negócios

O ano de 2011 começou com um cenário muito próspero com relação ao comércio. Não somente pelo crescimento econômico do país, mas também pelos…

Por Redacao em 26/03/2011

Franquias PEGN Pequenas Empresas Grandes Negócios

O ano de 2011 começou com um cenário muito próspero com relação ao comércio. Não somente pelo crescimento econômico do país, mas também pelos métodos de incentivo ao empreendedorismo criados pelo governo federal e estadual. Outro fator importante para este tipo de atividade é a aproximação da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Com as atenções de todo o mundo voltadas para o Brasil, a chance de se criar uma empresa e firmar nos negócios é muito grande devido à enorme demanda de serviços que já surgiu.

Mas todos sabem que para começar a montar um negócio é necessário muita cautela e orientação. A famosa “Pequenas Empresas & Grande Negócios” é uma referência quando se trata deste assunto. Presente na programação da TV Globo e também em uma publicação mensal da Editora Globo, o programa é um verdadeiro manual de instruções para quem quer começar, nos mais diferentes ramos de atividade. E, as Franquias de marcas consolidadas é um dos caminhos para alcançar o sucesso profissional.

Através do website do programa (revistapegn.globo.com) é possível encontrar muitas informações acerca de como começar uma franquia. Na seção Guia de Franquias, o site traz textos explicativos e indicações de quais tipos de serviços seguir. Uma das maneiras de começar é conhecer quais são as principais franquias do momento que você pode investir com a dica de 38 quiosques de franquias para você investir, onde você encontra uma tabela completa informando o nome da empresa, a cotação, o setor, o investimento inicial necessário para começar o negócio, o capital inicial, o capital de giro, taxa de franquia, taxa de Royalities, taxa de publicidade, faturamento médio mensal, prazo médio de retorno e o prazo do contrato (os períodos são informados em meses e os valore em R$).

Outras matérias informam quais são as franquias para você trabalhar em casa, enquanto outras mostram os contatos das redes que fazem parte de Guias de Franquias (2010/2011) e a relação das 150 franquias mais baratas do mercado. Todas as informações estão sempre completas e prontas para oferecer o auxílio no início da jornada de começar a própria empresa.

Top