Santander Conta Universitária

A sensação dos  calouros de conquista e  realização quando entram  em uma universidade, não  existe palavras para descrevê-las.  É um período  onde tudo vai se…

Por Redacao em 24/03/2011

A sensação dos  calouros de conquista e  realização quando entram  em uma universidade, não  existe palavras para descrevê-las.  É um período  onde tudo vai se encaminhando para uma definição, uma estabilidade. Pois a universidade prepara o aluno a iniciar sua vida profissional.  É nesta fase que os universitários vão adquirindo responsabilidade, maturidade e também sua independência financeira.

Por meio de estágios e trabalhos na área, já começam a ganhar seu dinheiro e  ganhando seu dinheiro já vão  fazendo planos.

E universitário sem conta bancária é como se fosse uma pessoa no meio da sociedade, sem pode interagir  no mundo dos negócios ( que são os seus próprios gastos,  um dinheiro guardado ou investido). Portanto, ter uma conta bancária é fundamental para que a movimentação do seu dia -dia aconteça normalmente.Pois precisam comprar materiais da universidade, alimentação, lugar para morar, e na modernidade de hoje, muitos locais não aceitam dinheiro. Na maioria, são cheques, cartões de débitos ou  créditos.

No entanto, vários bancos disponibilizam esta modalidade, a conta universitária. E muitos trabalham com planos muito  interessante , que são taxas e tarifas bancárias reduzidas  de cartões de créditos . Lembrando que o universitário tem o direito à cheque especial e crédito pessoal, sem precisar comprovar renda. O único requisito para abrir uma conta universitária, é claro, é comprovar que é universitário.

A  novidade é que o Banco Santander está com condições  diferenciadas para quem abrir uma conta universitária no banco. O pacote de serviços são grátis por 3 meses. Os limites são diferenciados de crédito sem comprovação de renda: R$ 400 no cheque especial e R$ 500 no cartão de crédito. Também tem o Santander Master: 10 dias sem juros por mês + parcelamento do saldo devedor pela metade dos juros do cheque especial.

Para os universitários que queiram abrir uma conta universitária no Santander só precisam levar o comprovante de residência atual ( conta de água, luz ou telefone), RG, CPF, cópia do comprovante de matrícula, ou o último pagamento da Universidade/Faculdade, acompanhado do original.

Consulte a composição do pacote de serviços disponíveis nas agências Santander ou no site www.santander.com.br .Oferta válida por tempo limitado. Esta oferta pode ser suspensa ou alterada a qualquer tempo, sem prévia comunicação pelo Banco Santander S/A.

Top