Fotos e vídeos da Miss Brasil Débora Lyra no ES

No dia 27 de dezembro, a miss Brasil 2010, Débora Lyra, de 22 anos, sofreu um grave acidente de carro. O Gol onde estavam a…

Por Editorial MDT em 16/01/2012

Carro em que estava a Miss Brasil 2010.

No dia 27 de dezembro, a miss Brasil 2010, Débora Lyra, de 22 anos, sofreu um grave acidente de carro. O Gol onde estavam a modelo, seu namorado (Hermon Souza Lopes, 22 anos), uma amiga do casal (Caroline Carone, 21 anos) e a sogra da miss (Maria Auxiliadora Miguel de Souza, 56 anos), capotou em uma curva. Segundo informações da polícia, Hermon que estava dirigindo perdeu o controle, pois chovia muito, e acabou colidindo de frente com um Toyota Bandeirante.

O acidente ocorreu no Km 341 da BR 101, em Guarapari. Sobre as pessoas que estavam no Toyota, nenhum sofreu ferimentos graves. Roberto Lessa, de 24 anos, que conduzia o veículo, Júlia Brasil Lessa Vasconcellos, de 26 anos e Victor Castro Damázio, tiveram fraturas, mas estavam estáveis e não correram risco de óbito.

Porém, no carro em que Débora se encontrava, ocorreu uma fatalidade. A mãe de Hermon,  Dona Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, acabou falecendo no local. Ela sentava no banco traseiro e não estava usando cinto de segurança, no momento da batida acabou sendo projetada para frente, sobre o banco em que a miss se estava.

Após o acidente, Débora teve que realizar algumas cirurgias. Uma para a retirada do baço e outra na coluna cervical. Embora a gravidade das lesões, a modelo encontra-se estável, e se recuperando em casa.

Hermon fraturou o fêmur e a clavícula, necessitando também de cirurgias. Até o momento ele não consegue andar.

A rodovia precisou ser interditada por cerca de uma hora. Em seguida, a pista foi parcialmente desobstruída, sendo totalmente liberada somente após duas horas e meia do acidente.

Logo após a colisão, algumas pessoas pararam para ajudar a socorrer os feridos e chamar a emergência. Nesse momento foram tiradas fotos, que foram publicadas recentemente. Além disso, vídeos também foram gravados. Veja, a seguir, algumas imagens do acidente.

Momentos após o acidente.

 

 

 

 

 

 

Débora Lyra.

O namorado e a amiga da Miss.

O outro carro atingido.

Vídeos

Acidente com Débora Lyra.

A importância do cinto de segurança

É muito importante lembrar que é necessário usar o cinto de segurança. Esse acontecimento demonstra bem o valor que tem o uso desse acessório. A única pessoa que não usava cinto no momento acabou falecendo.

Quando for viajar não se esqueça de fazer uma verificação completa do carro. Dirija com cuidado e segurança, sempre na velocidade permitida pela rodovia. Nunca se esqueça do cinto de segurança, tanto nos bancos da frente quanto nos de trás. As crianças devem sempre ficar no banco traseiro e usar cadeirinhas especiais para cada idade. Essas são atitudes simples que podem salvar a vida de quem está no carro.

Top