Fotos de Calça Saruel Jeans

PUBLICIDADE

Para quem gosta de moda, não faltam oportunidades de exercer sua veia fashion. É que a moda é uma das formas mais democráticas de expressão, portanto mais do que um ato corriqueiro, vestir-se também é um ato de personalidade e estilo. E claro, há roupas para todos os gostos e versáteis para vários tipos de estilo.

Sendo assim, dependendo do seu estilo você pode muito bem ser uma daquelas que tem uma calça saruel. Esta pode ser uma roupa amada e odiada em igual proporção. Trata-se de uma peça de origem oriental, uma calça com o gancho bem baixo, sempre mais justa abaixo do joelho e que desperta reações bem extremas, e que apesar de não ser exatamente unânime no gosto popular, ela faz sucesso e está em muitos guarda-roupas de mulheres de diferentes personalidades: desde o chic até o despojado, mas que tem em comum o fato de serem ousadas.

Calças saruel Jeans

PUBLICIDADE


As calças saruel estão nas vitrines e ruas em diversos tecidos, e entre eles não poderia faltar o jeans, que é queridinho absoluto na moda. O visual fica mais semelhante a aquilo que estamos acostumados a ver por aqui, mas as dúvidas continuam. E claro, se as suas dúvidas são a respeito das possibilidades de aderir ou não ao modelo, veja aqui as recomendações a seu respeito:

A calça saruel não é indicada para todas as mulheres, pois o modelo não é versátil o bastante para favorecer todos os tipos de corpos. Um exemplo disso são as baixinhas: este modelo não é recomendado para elas, pois ele pode gerar o efeito de achatar a silhueta e deixar quem a veste parecendo ainda menor. Quem tem o quadril mais largo até pode usá-las, mas deve evitar o jeans como o tecido escolhido, dando preferência a malha. Já para quem está acima do peso, definitivamente é uma opção inviável já que, de acordo com o blog Mulher Sexo Frágil, este tipo de calça pode aumentar em até dois números o manequim e ainda, encurta as pernas.

Agora, sem restrições mesmo ficam as mulheres mais magras, que podem usar e abusar desta moda caso se sintam confortáveis para tal.

PUBLICIDADE

Já no que diz respeito aos looks, é interessante buscar o equilíbrio. De acordo com o blog Mulher Sexo Frágil isso significa que se a calça é larguinha, as blusas mais justas e sequinhas servem melhor ao propósito e quanto mais básicas forem estas blusinhas, melhor será para o visual já que a calça chama bastante a atenção e provavelmente será o carro-chefe do seu estilo neste dia. Mas é claro, isso não impede que você invista nos acessórios como braceletes, brincos e colares desde que isso não gere aquele famoso – e odiado – efeito de “excesso de informação” que é o fracasso de qualquer look.

E então, gostou? Esperamos que este post possa ter sido útil em tirar suas dúvidas. Agora, se você tem uma silhueta que permite o uso adequado desta calça e ainda por cima tem estilo para tal, tire o máximo proveito disso. Boa sorte!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.