Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Moda> Fotos de Calça Saruel Jeans

Fotos de Calça Saruel Jeans

Para quem gosta de moda, não faltam oportunidades de exercer sua veia fashion. É que a moda é uma das formas mais democráticas de expressão, portanto mais do que um ato corriqueiro, vestir-se também é um ato de personalidade e estilo. E claro, há roupas para todos os gostos e versáteis para vários tipos de estilo.

Sendo assim, dependendo do seu estilo você pode muito bem ser uma daquelas que tem uma calça saruel. Esta pode ser uma roupa amada e odiada em igual proporção. Trata-se de uma peça de origem oriental, uma calça com o gancho bem baixo, sempre mais justa abaixo do joelho e que desperta reações bem extremas, e que apesar de não ser exatamente unânime no gosto popular, ela faz sucesso e está em muitos guarda-roupas de mulheres de diferentes personalidades: desde o chic até o despojado, mas que tem em comum o fato de serem ousadas.

Calças saruel Jeans


As calças saruel estão nas vitrines e ruas em diversos tecidos, e entre eles não poderia faltar o jeans, que é queridinho absoluto na moda. O visual fica mais semelhante a aquilo que estamos acostumados a ver por aqui, mas as dúvidas continuam. E claro, se as suas dúvidas são a respeito das possibilidades de aderir ou não ao modelo, veja aqui as recomendações a seu respeito:

A calça saruel não é indicada para todas as mulheres, pois o modelo não é versátil o bastante para favorecer todos os tipos de corpos. Um exemplo disso são as baixinhas: este modelo não é recomendado para elas, pois ele pode gerar o efeito de achatar a silhueta e deixar quem a veste parecendo ainda menor. Quem tem o quadril mais largo até pode usá-las, mas deve evitar o jeans como o tecido escolhido, dando preferência a malha. Já para quem está acima do peso, definitivamente é uma opção inviável já que, de acordo com o blog Mulher Sexo Frágil, este tipo de calça pode aumentar em até dois números o manequim e ainda, encurta as pernas.

Agora, sem restrições mesmo ficam as mulheres mais magras, que podem usar e abusar desta moda caso se sintam confortáveis para tal.

Já no que diz respeito aos looks, é interessante buscar o equilíbrio. De acordo com o blog Mulher Sexo Frágil isso significa que se a calça é larguinha, as blusas mais justas e sequinhas servem melhor ao propósito e quanto mais básicas forem estas blusinhas, melhor será para o visual já que a calça chama bastante a atenção e provavelmente será o carro-chefe do seu estilo neste dia. Mas é claro, isso não impede que você invista nos acessórios como braceletes, brincos e colares desde que isso não gere aquele famoso – e odiado – efeito de “excesso de informação” que é o fracasso de qualquer look.

E então, gostou? Esperamos que este post possa ter sido útil em tirar suas dúvidas. Agora, se você tem uma silhueta que permite o uso adequado desta calça e ainda por cima tem estilo para tal, tire o máximo proveito disso. Boa sorte!

Recomendado para você
Bem Estar

Moda country feminina 2018

Bem Estar

Como Usar Legging de Couro

Bem Estar

Tendência moda plus size verão 2018

Moda

Toucas Femininas – Modelos

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *