Isabella Moretti 20/07/2010 Imóveis

Se você está à procura de condições para realizar o sonho da casa própria, vale à pena conhecer as vantagens oferecidas pela Caixa Econômica Federal. A instituição financeira tem um dos melhores programas de habitação do país e cria facilidades para que o brasileiro adquira um imóvel.

A Caixa está sempre preparada para corresponder às necessidades dos cidadãos, investindo num moderno sistema de financiamento. Através desse serviço, os compradores das casas podem parcelar o valor em várias vezes e fazer o pagamento com maior comodidade. A compra a longo prazo tem ainda taxas de juros acessíveis a todos os orçamentos.

O financiamento habitacional Caixa é ainda dividido em duas modalidades: compra e construção. Ambas as opções são viáveis financeiramente e possuem condições especiais. Os clientes da Caixa Econômica Federal ainda podem contar com o Construcard, um cartão que libera crédito para a compra de materiais de construção. Graças a sua competência e variedade de serviços, sistema habitacional Caixa é hoje o maior agente de programas de financiamento da casa própria no Brasil.

As pessoas que não possuem boas condições financeiras também podem fazer a aquisição do imóvel graças ao financiamento de casa popular Caixa. Esse projeto leva em consideração o déficit habitacional brasileiro e tem como meta construir moradias para as camadas mais pobres da sociedade.

As casas populares possuem uma infraestrutura básica e visa o conforto dos seus moradores. A Caixa desenvolve seus projetos com a colaboração de grandes arquitetos e forma complexos habitacionais em todo o Brasil. A instituição também faz o orçamento de cada casa popular e divulga todos os seus critérios numa planilha.

Em março de 2009, a Caixa Econômica Federal iniciou um novo projeto para a aquisição de imóveis através da carta de crédito do FGTS. Os preços de das casas populares Caixa variam de acordo com projeto, mas é possível encontrar residências de R$ 20 a R$ 40 mil. Além de usar o fundo de garantia como pagamento, os compradores já podem morar na casa enquanto pagam as parcelas do financiamento.

Para fazer a aquisição do imóvel residencial a Caixa também investe no programa Minha Casa Minha Vida, que em sua nova fase deverá financiar 2 milhões de moradia em todo o Brasil até 2011. Para conhecer valores, acesse o site Caixa Habitação e use o simulador.

Outros artigos

Roupas fitness 2012 – modelos, fotos

08/04/2012

Roupas fitness 2012 – modelos, fotos

[caption id="attachment_423089" align="aligncenter" width="590" caption="Roupas fitness 2012 - modelos, fotos"][/caption] Muitas mulheres desejam ficar com o corp...

Pousadas Baratas em Jurerê Internacional

25/07/2011

Pousadas Baratas em Jurerê Internacional

Jurerê Internacional, está localizado no Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, um lugar de muito verde e ar puro a 2km da orla, mar calmo, azul e de...

Passo a Passo: Rabo de cavalo com trança

30/04/2012

Passo a Passo: Rabo de cavalo com trança

Muitas vezes, nós mulheres procuramos inovar o visual de uma maneira prática e eficiente, porém que não demande de muito tempo para nos sentirmos bonitas e elegantes...