Leilão Judicial de Imóveis 2010-2011

PUBLICIDADE

“Um imóvel é leiloado judicialmente quando, em razão de alguma decisão da Justiça, ele foi penhorado e está em processo de execução”. Essa é uma explicação simples do que o imóvel vai para o Leilão Judicial. Esse é um evento muito comum nos dias de hoje e qualquer pessoa pode participar.

Os imóveis são vendidos, ou seja, arrematados por valores mais baixos do que realmente valem. Dependendo da casa esse pode ser um bom investimento, mas em alguns casos é preciso tomar cuidado. Em alguns casos o imóvel está muito velho ou com muitos problemas nas instalações. Sendo assim, por menor que seja o valor, você não estará fazendo um bom negócio.

Qualquer pessoa pode tentar comprar casas baratas em leilão. É só você dar o seu lance e competir com as pessoas que também estão participando do mesmo evento. Os preços variam de um imóvel para outro. Você pode comprar imóveis por preços bem mais acessíveis do que os disponibilizados no mercado hoje em dia.

PUBLICIDADE

Os preços estão cada vez mais altos na forma comum de comercio de imóveis. Com os leilões você pode adquirir uma casa, apartamento ou imóvel comercial por preços bem mais baixos. Os imóveis chegam a ser arrematados à metade do preço em muitos casos.

Com o imóvel você deve receber uma carta de arrematação que vai servir para você conseguir registrar o imóvel em cartório. Os lances leilão judicial são relativamente baixos se comparados com o valor de uma casa nos dias de hoje. Os lances vão sendo dados ao longo do evento e quem dar o maior lance, fica com o imóvel.

Os preços de imóveis em leilão judicial variam dependendo do tipo e das condições de cada um dos imóveis. Em média você paga R$50 mil em um imóvel em boas condições em um bairro de boa localização. Os leilões estão sendo cada vez mais procurado, por isso é bom que se entre para esse meio o quanto antes, pois daqui alguns anos os preços dos leilões também vão subir.

O leilão judicial de imóveis 2010-2011 acontece em todo o Brasil em diferentes épocas do ano. Em São Paulo, capital, é onde acontece a maioria dos eventos, assim como é no estado de São Paulo onde se concentra a maior freqüência de leilões do tipo. O leilão judicial de imóveis em SP é um dos melhores do país. Acessando o site Zukerman, você encontra vários tipos de leilões judiciais e em diferentes cantos do Brasil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.