Fim da banda Calypso: saiba mais

A internet foi bombardeada hoje (9) com a notícia do fim da banda Calypso e pegou muitos fãs de surpresa. O comentário repercutiu nas…

A internet foi bombardeada hoje (9) com a notícia do fim da banda Calypso e pegou muitos fãs de surpresa. O comentário repercutiu nas redes com o desabafo de Joelma na noite de sábado (8) em um dos shows da banda em Recife, no qual anunciou que pretende se dedicar à musica gospel.

Joelma anunciou o fim da banda Calypso durante show em Recife (Imagem: Divulgação)

Esta não é a primeira vez que o assunto vem a tona. Joelma, que é evangélica, já havia se manifestado sobre o desejo de seguir o outro rumo em sua carreira com a gravação de pelo menos um CD dedicado ao gospel. Embora a vontade seja antiga, o anúncio deixou muita gente surpresa, inclusive o empresário do Calypso.

Banda Calypso ainda deve cumprir compromissos até que Joelma possa se dedicar á música gospel (Imagem: Divulgação)

Apesar do anúncio, o fim da banda não deve ser imediato. Por força de contrato, Joelma, Chimbinha e os outros ainda devem seguir com compromissos pelo ano de 2014, incluindo um CD em espanhol e também um filme com a trajetória do Calypso. Pelo menos foi o que declarou o empresário Fábio Macedo, afirmando que Joelma estará livre dos compromissos da banda e pronta para se dedicar “à obra de Deus” a partir de 2015.

Top