Filmes estrelados por Selton Mello

O conceituado Ator Selton Mello é dono de uma carreira brilhante, tanto como ator, dublador, diretor e produtor. Muito respeitado e cogitado para vários…

O conceituado Ator Selton Mello é dono de uma carreira brilhante, tanto como ator, dublador, diretor e produtor. Muito respeitado e cogitado para vários papéis, e com muitos trabalhos na televisão, como também no cinema, para o qual o ator se dedica assumidamente muito mais.

Com apenas 38 anos, o ator fez seu primeiro trabalho com 7 anos de idade e desde então proporciona um verdadeiro show de interpretação para quem admira e acompanha seu trabalho, seja ele por tantas minisséries, novelas ou filmes. Todos os filmes em que o ator participa a suas interpretações são sempre elogiadas, obtendo sucesso de crítica e de público, e para quem quer relembrar ou conhecer os filmes que Selton Mello fez, veja alguns dos grandes sucessos do ator:

 

O Palhaço
O filme além de estrelar Selton Mello como protagonista, também teve sua direção. O longa conta a história de Benjamim, um palhaço que entra em crise existência, e começa a achar que esta vida de “circo” não vale mais a pena.

 

Federal
Um filme policial onde Senton também é um dos personagens principais. O filme aborda o narcotráfico, e o forte combate a este tipo de crime.

Jean Charles
Conta e emocionante história real do brasileiro que vivia em Londres e é assassinado a tiros no metro da cidade após ter sido confundido com um terrorista. Selton Mello interpreta Jean Charles.

 

A Mulher Invisível
O filme foi sucesso de público e até ganhou uma série na TV. Selton Mello interpreta Pedro, que ao ser abandonado em um relacionamento, encontra a mulher ideal, no entanto ele descobre que somente ele pode a ver.

 

Meu nome não é Johnny
Baseado em fatos reais, o filme conta a história de um jovem de classe média alta João Guilherme Estrella interpretado por Selton, muito popular e que vive a vida de forma intensa, que ao se envolver com o tráfico acaba sendo preso e descreve também sua história conturbada diante dos tribunais.

Leia Também:  Filmes: Estréias do dia 26/06

 

O Cheiro do Ralo
A história se passa em torno de um comerciante chamado Lourenço, vivido por Selton Mello que compra objetos usados das pessoas, sempre buscando o menor preço, o que com o tempo faz com que ele sinta prazer em explorar seus clientes.

 

O auto da compadecida
O Filme é do ano de 2000, porém um dos personagens mais marcantes de Selton interpretados no cinema. Conta a história de um mentiroso, o João Grilo (Matheus Natchergaele) e Chico (Selton Mello) o homem mais covarde e medroso que existe. O longa rendeu vários prêmios.

Top