Filme do Presidente – Lula O Filho do Brasil 2009

PUBLICIDADE

Mais um filme nacional deve quebrar recordes nas bilheterias do cinema brasileiro. A previsão de que o Filme de Lula “O Filho do Brasil” faça grande sucesso assim que estrear no final de 2009 ou início de 2010.

No filme do presidente Lula, teremos a sua história relatada desde quando era criança, passando por momentos marcantes de sua vida até a morte de sua mãe (estrelado por Glória Pires), que ocorreu quando ele estava preso, acusado de liderar greves ilegais no ABC. O filme será baseado no livro homônimo da jornalista Denise Paraná.

Na parte do elenco teremos vários atores famosos, entre eles: Malu Mader, Cléo e Glória Pires, Juliana Baroni dentre outros.

PUBLICIDADE

O filme já começou a ser rodado desde janeiro de 2009 em Garanhuns, terra natal de Lula. A previsão é que as filmagens terminem no final de março de 2009.

Fotos das filmagens

Filme Lula O Filho do Brasil

Filme Presidente Lula

PUBLICIDADE

Leia também:

3 Comentários

  • Quero dizer-lhe que fico muito feliz, em saber que o filme contando a história do nosso presidente vai estrear possivelmente no fim deste ano ou no inicio de 2010, que fez a própria história, pode conta-la a outros, e acredito que chegou o momento dessa história ser contada a todos os brasileiros e brasileiras.

  • a conciencia è de cada cidadâo precisamos fazer a nossa parte um planeta saudavel aumenta nossa qualidade de vida amar e respeitar anatureza e seus sobreviventes estamos colaborando com as futuras geraçaes

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.