Filmes da Disney 2011

PUBLICIDADE

Em 2010, Disney prometeu novas atrações cinematográficas para 2011, a produtora conhecida por seus gloriosos e mágicos filmes, pretende re-lançar algumas marcas, além de produzir continuações e spin-offs.

Muitas promeças da Disney de lançamentos de filmes para 2011, esta na hora de verificar os lançamentos, portanto vamos ver o que a Disney nos reservou para esse ano:

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides:

PUBLICIDADE

O quarto filme da franquia aderiu á tecnologia 3D e foi lançado neste formato, no qual você pode contar com muita aventura e ação.

Mars Needs Moms:

Sinopse:

Conta a história de Milo, um menino de 11 anos que passa a valorizar mais sua mãe quando ela é abduzida por marcianos, ele decobre que os alienigenas pretendem roubar sua essência maternal para poderem criar suas próprias crianças.

Cars 2 :

Sinopse:

PUBLICIDADE

Com nova personagem, Carla Veloso, um carro de competição brasileiro que tem as cores da bandeira. O número do carro de Carla será o 8 O Carros 2, mostrará a corrida de Fórmula 1 e o Campeonato Mundial de Rally. Os personagens irão para países como Tóquio, Alemanha e Itália que terá o circuito de Monte.

Gnomeo and Juliet:

Sinopse:

Gnomeu e Julieta são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.

Spy Kids 4: All the Time in the World:

Sinopse:

Marisa Cortez Wilson é casada com Wilbur, um repórter conhecido por desmascarar espiões, e com ele tem um bebê e duas crianças, Rebecca e Cecil. O que o marido não sabe é que a esposa é uma ex-espiã, que decidiu largar a carreira para se dedicar à família. Precisando lidar com os dois filhos maiores, que não querem a mãe por perto, Marisa é forçada a retornar à antiga profissão quando surge Timekeeper, um vilão com o poder de manipular o tempo.

Winnie the Pooh:

Sinopse:

Corujão convoca Pooh, Tigrão, Leitão, Bisonho, Guru, Roque-Roque e Abel para salvar o menino Cristovão de um inimigo imaginário. Pooh só quer achar um pouco de mel, mas a turma se mete em altas confusões.

The Muppets:

Sinopse:

Gonzo foi contratado para dirigir um longa-metragem, mas logo no primeiro dia das filmagens ele gasta todo o orçamento. Desesperado, ele recorre aos melhores amigos, os Muppets, para socorrê-lo.

Tinker Bell and the Mysterious Winter Woods:

Sinopse:

A quarta e até então inédita história de Tinker Bell e suas amigas fadas acontecerá no inverno, completando o ciclo das estações…. Confira mais assisntindo ao encantador filme.

Anaganaga O Dheerudu :

Sinopse:

O Anaganaga Dheerudu apresenta a história de um feiticeiro Irendri, que vive no sangue de uma menina cigana (Priya), o último de sua tribo. Uma Gota de Sangue, energiza e ela estabelecendo uma busca par se tornar supremo. No entanto uma trama paralela, uma menina Moksha é abordado por um guerreiro cego Yodha para salvar Agartala, o reino e os filhos, que está sob o feitiço Irendri. O ónus recai sobre o guerreiro para salvar tanto Moksha e Priya que foram presos.

Muitos lançamentos estão por vir, não perca os grandes filmes que voce pode assistir e contar sempre com a criatividade e talento Disney.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.