Filme World War Z com Brad Pitt

Na última semana, o programa televisivo Entertainment Weekly, um dos mais famosos nos Estados Unidos exibiu o primeiro teaser do longa ‘World War Z’…

Na última semana, o programa televisivo Entertainment Weekly, um dos mais famosos nos Estados Unidos exibiu o primeiro teaser do longa ‘World War Z’ em que o galã Brad Pitt aparece sendo perseguido por uma legião de zumbis.

Guerra Mundial Z com Brad Pitt (Foto: Divulgação)

Enredo

No filme de ação e terror ‘World War Z’, ‘ Guerra Mundial Z’ em português, Brad Pitt dá vida a Gerry Lane, um funcionário da Organização das Nações Unidas (ONU), que viaja por todo o mundo em busca do combate de uma epidemia que transforma humanos em mortos vivos. A pandemia zumbi ataca a população rapidamente, e por isso Lane precisa correr contra o tempo e lutar contra esse vírus mortal que ameaça dizimar a humanidade.

O filme é baseado no best-seller ‘World War Z: An Oral History of the Zombie War’ de Max Brooks, e a direção ficou por conta de Marc Foster de ‘007 – Quantum of Solace’, a produção está sendo realizada pela Paramount Pictures. Além de Brad Pitt, o elenco de ‘World War Z’ conta com Mireille Enos, Anthony Mackie, Daniella Kertesz, James Badge Dale, David Morse, Eric West e Matthew Fox.

Livro ‘World War Z: An Oral History of the Zombie War’ (Foto: Divulgação)

Problemas nos sets de filmagem

Guerra Mundial Z’ deveria estrear em dezembro deste ano, mas foi adiado por seis meses após enfrentar diversos problemas em sua produção, tantos que acabaram gerando uma grande briga entre Brad Pitt e Marc Foster. A situação entre diretor e ator ficou tão tensa que para dirigir Pitt, Foster usava um intermediário para passar as informações e o ator agia da mesma forma.

Leia Também:  Filmes sobre maternidade: dicas

Filmes que estreiam nos cinemas novembro de 2012  

World War Z (Foto: Divulgação)

Depois da briga nos sets de filmagem e da situação insustentável, as filmagens recomeçaram praticamente do zero, sendo que o roteirista original ainda foi substituído por Damon Lindelof, que está reescrevendo o roteiro desde o terceiro ato até o grande final. As filmagens foram retomadas em setembro deste ano, e se tudo correr bem o filme deve ser lançado no dia 28 de junho de 2013, nos Estados Unidos e em toda a Europa.

Teaser de ‘World War Z‘ em que Brad Pitt é perseguido por zumbis:

Os Mercenários 3: informações

Top