Filme Para Sempre Cinderela

Não existe neste mundo, provavelmente, quem não conhece a triste e bela história de Cinderela, ou da Gata Borralheira, a menina que após perder…

Filme - Para sempre Cinderela

Não existe neste mundo, provavelmente, quem não conhece a triste e bela história de Cinderela, ou da Gata Borralheira, a menina que após perder o pai, passa a viver com a madrasta que a trata como empregada.

Mas Cinderela cresce muito mais bonita do que as irmãs de criação e por ser tão bela, amorosa e educada, ela conquista o príncipe do reino antes que suas irmãs, fazendo com que uma grande intriga ocorra. No final ela se casa com o príncipe e existem diversos fins para a maldosa madrasta e suas filhas.

Mas existem diversas representações da história de Cinderela, hoje em dia, temos das mais clássicas, até aquelas histórias mais modernas e cheias de ficção, com recursos que somente os filmes poderiam dar, onde as atuais Cinderelas não usam vestidos compridos e várias camadas de roupas.

O filme “Para sempre Cinderela”, é um desses clássicos que trás a história da Gata Borralheira da romântica época de D’Vinci. Onde a ela se apaixona pelo príncipe, de uma maneira verdadeira, e sem qualquer interesse e o príncipe se apaixona por ela sem saber de sua real condição, devido Cinderela ter mentido ao se passar uma condensa. Até que a madrasta malvada descobre e resolve interferir no romance.

Como em todos os filmes o sapatinho de cristal é deixado para trás, e neste caso, ao encontrar sua amada dona do sapato o príncipe descobre também sua mentira, a qual não aceita. Entretanto como em todas as historias de romance o amor é maior, é mais forte e sobrevive a tudo e a todos.

Após a madrasta vender Danielle, personagem de Cinderela, a um asqueroso homem, o príncipe a salva e casa-se com ela e os dois vivem felizes para sempre. Mas como ocorre nas histórias a madrasta e filha, que no filme somente uma é malvada a de nome Margareth, enquanto a outra é boa e fiel a Cinderela, são todas chamadas no palácio, acreditando que iram receber um premio, ou um pedido de casamento a Margareth.

Porém para surpresa de todos mãe e filha serão castigadas com as mesmas condições que davam a Cinderela.

O mais bonito das histórias de amor é que elas sempre seguem um padrão onde existe o casal principal, aqueles que juntos formam a laranja inteira, assim como sempre existem aqueles que querem interferir na história dos dois. Isso acontece até os últimos segundos do filme, da história, da novela e, quem sabe na vida real! Mas no fim o casal sempre fica junto e felizes para sempre!

Top