Festival de Verão Salvador 2012

PUBLICIDADE

O festival de Verão de Salvador é um evento realizado todos os anos e que possui prestígio internacional. O festival atrai milhares de turistas de todo mundo. Esta festa agora chega à sua 14ª edição e promete muita energia para o verão com apresentações de prestígio nacionais e internacionais.

Entre as atrações do evento, além de nacionais conhecidas por todo o Brasil como Claudia Leite, Luan Santana, Frejat, Detonaltas entre muitos outros e alguns de fama internacional, como Ivete Sangalo. Isso além de James Blunt que vem como atração internacional do Festival de Verão Salvador 2012.

O maior evento anual de música do país

O evento que acontece desde 1999 no Parque de Exposição de Salvador se aproxima e já tem data certa para acontecer. Do dia 25 a 28 de janeiro diversos artistas irão se apresentar e contará com 11 espaços diferentes.

PUBLICIDADE

Tenda Eletrônica: Ela está maior este ano, a Tenda eletrônica conta com 100 metros quadrados para curtir muita música eletrônica e aproveitar toda a vibe do verão.

Espaço de Patrocinadores: Um espaço dedicado para os stands de divulgação das marcas que patrocinam o evento

Casarão do Ritmo: Um super espaço que conta com dois palcos puxando um show atrás do outro sem descanso, com muita musica para dançar, aqui você ouve o melhor do samba, forro é axé sem parar.

Espaço Maresia: Quatro lounges que servirão como espaço publico para que as pessoas descansem, se alimentem e interajam em um ambiente convidativo e confortável, com um toque de cultura e sem ruído. Apenas para desligar.

Concha Acústica: A Concha é um espaço democrático, onde não faltam ritmos para agradar ao público.

Alimentos/bebidas – Broadway:  Fast Food Avenue / Ponto de Encontro – espaço para grandes redes de fast food.

PUBLICIDADE

Camarote Baladas: O camarote baladas traz boates com apresentação de diversos DJ’s renomados, além de uma ótima vista para o palco. Tudo para você curtir o festival no melhor estilo.

Arena: A arena é uma pista gigantesca bem em frente ao palco principal, onde o público poderá assistir bem de perto todos os shows.

Camarote Patrocinadores: Um espaço reservado para que os patrocinadores do evento possam curtir o show.

Palco 2012: O palco 2012 é o palco principal, onde as grandes estrelas se apresentam, tanto nacionais quanto internacionais. Também é o lugar onde encontros emocionantes e inesperados costumam acontecer.

Camarote Vip: Quem quiser conferir o evento e curtir o movimento no camarote VIP terá direito à boate, assim como vista para o backstage, além dos melhores restaurantes e bares do evento. Esse camarote também dará acesso exclusivo à  frente do palco 2012 para você poder conferir o show de pertinho. Isso tudo sem contar com a companhia de várias personalidades e estrelas.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.