Casas de show Citibank Hall

Uma das principais casas de show da cidade de São Paulo, o Citibank Hall foi desenvolvido com o objetivo de ser o maior e…

Uma das principais casas de show da cidade de São Paulo, o Citibank Hall foi desenvolvido com o objetivo de ser o maior e mais versátil espaço da América Latina dedicado ao entretenimento e à cultura.

Casas de show Citibank Hall (Foto: Divulgação Citibank Hall)

Casas de show Citibank Hall (Foto: Divulgação Citibank Hall)

Inaugurado em 1999, o espaço, que tem capacidade para 7.000 pessoas, recebeu, inicialmente, o nome de Credicard Hall, mas desde novembro de 2013 passou a se chamar Citibank Hall.

A casa de espetáculos é conhecida por receber alguns dos principais shows na capital paulista. Artistas como Demi Lovato, Laura Pausini, Kesha, Eddie Vedder, Sarah Brightman e Kylie Minogue, além de bandas como America e Backstreet Boys, entre outras, já se apresentaram no local.

Casas de show Citibank Hall

O interior do Citibank Hall (Foto: Reprodução)

O interior do Citibank Hall (Foto: Reprodução)

Além do tamanho, o que também chama a atenção na casa de show Citibank Hall SP é a completa infraestrutura. Para quem gosta de ir a shows e espetáculos de carro, o local dispõe de estacionamento próprio com capacidade para 900 carros.

O Citibank Hall em São Paulo oferece várias opções de alimentos e bebidas, com bares em todos os setores e serviços de garçom na plateia, camarote e suítes. Falando nos setores, a casa permite diferentes configurações, que podem incluir mesas ou cadeiras na pista, dependendo do evento.

Há ainda banheiros em todos os andares, assentos especiais para crianças (em eventos específicos) e ambulatório com profissionais capacitados para prestar atendimentos de primeiros socorros no próprio local, entre outros serviços.

Quem vai a eventos na casa deve ficar atento à lista de itens proibidos no Citibank Hall, que inclui armas, alimentos trazidos de fora, fogos de artifício, skate, lanterna, latas, garrafas, mala de viagem, pau de selfie e câmeras profissionais. Confira a lista completa no site do Citibank Hall.

Agenda de shows Citibank Hall SP

Bilheteria oficial da casa (Foto: Divulgação Citibank Hall)

Bilheteria oficial da casa (Foto: Divulgação Citibank Hall)

A agenda de shows Citibank Hall está repleta de atrações para o segundo semestre de 2016, trazendo artistas como Luan Santana, Tom Jones, Anitta, Maria Rita, Wesley Safadão e as bandas Whitesnake e Simple Plan, entre outras.

Confira a programação do Citibank Hall SP no site da casa de espetáculos.

Ingressos Citibank Hall

O antigo Credicard Hall agora se chama Citibank Hall (Foto: Divulgação Citibank Hall)

O antigo Credicard Hall agora se chama Citibank Hall (Foto: Divulgação Citibank Hall)

A venda de ingressos para eventos no Citibank Hall é feita via internet, no site Tickets for Fun, e também na bilheteria oficial da casa, que funciona no endereço do Citibank Hall: Avenida das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, São Paulo.

Para quem vai comprar meia-entrada, é preciso levar documentos que comprovem o direito ao benefício, lembrando que o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, débito ou dinheiro, na venda presencial e também nos bares da casa.

Outra informação importante é que os clientes do Citibank e Diners Club têm direito a benefícios na casa, como descontos em ingressos, possibilidade de comprar na pré-venda e entrada exclusiva.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.


Top