Festival da Cultura Japonesa em Embu das Artes

n

Embu das Artes que é muito conhecida pelas feiras livres de artes e seus trabalhos belíssimos de artistas plásticos que ali trabalham, será o berço do Japão nos dias, 12,13,19 e 20 de junho, a cidade artística irá sitiar eventos da cultura japonesa, é o Festival de Cultura Japonesa.
A entrada é franca e vale a pena ir conferir é um grande passeio familiar, o evento ganhou o nome de Animaembu Nippon Matsuri.
O local do evento é ao Parque Rizzo muito conhecido por que todos os anos há, uma feira de flores e plantas neste mesmo local. Endereço Rua Alberto Giosa, nº. 300 que fica bem na entrada da cidade.
As atividades ali administradas serão a respeito da cultura japonesa, com diversas oficinas como exposições e venda de orquídeas, bonsais, bromélias, além oficinas de origami e a linda Cerimônia do Chá. Também poderemos ver desfile de moda, apresentações de Kendô e Judô e os personagens dos Cosplay que farão teatro.
No local também terá torneios e concursos,a criançada e os adolescentes poderão participar de ilustrações, desenhos card magic.
E na culinária tradicional não poderia deixar de faltar essas delícias né temaki, yakissoba, inari, tempurá e outras gostosuras.
E como os japoneses gostam de criar você poderá ver uma criação totalmente inusitada como uma bicicleta feita de bambu, a intenção é mostrar que a sustentabilidade ambiental é de suma importância para o mundo.
Então vá e leve sua família é um passeio super legal e agrada a todos é diversão garantida.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply