Festa junina em Mossoró 2017

PUBLICIDADE

Este ano o evento Mossoró Cidade Junina completa 21. Essa é uma das maiores festas de Rio Grande do Norte, conta com diversas atrações e atividades típicas dessa época do ano. O evento acontece entre os dias 2 de junho e 2 de julho e promete ser um sucesso, como foi no ano passado. Em 2017 a Festa junina vai contar com inúmeras apresentações de artistas conhecidos. A festa deverá acontecer na Estação das Artes e Boca da Noite!

Festa junina em Mossoró 2016. (Foto: Divulgação)

Mossoró Cidade Junina 2017

Todos os anos, o tradicional “Pingo da Mei Dia” abre o evento e dessa vez não vai ser diferente. Essa será a 7ª edição do Pingo da Mei Dia a principal atração vai ficar por cota da banda Aviões que se apresentará na noite de bertura do evento. O show será na estação das Artes.

Na Festa Junina em Mossoró também se apresentarão atrações nacionais e regionais, as atrações que já estão confirmadas são: Michel Teló, Gabriel Diniz e Lagosta Bronzeada. A programação também contará com noites temáticas, como está marcado para o dia 17 de junho a noite do brega. O encerramento da festa junina será no dia 01 de julho com atrações inéditas como: Felipe Grilo, Everton Junior, Ewerton Linhares e Banda do Marcão estarão nos trios elétricos no “Boca Do Noite”. A festa promete você não pode perder essa oportunidade.

PUBLICIDADE

 

A festa junina conta com muitas atrações culturais. (Foto: Divulgação)

Festa Junina repleta de atrações

A festa junina de Mossoró é um grande evento que atrai milhares de turistas de todos os lugares, não é pra menos que é conhecida como sendo uma das melhores do Brasil. As festas juninas acontecem em grande estilo com shows de muita gente famosa, além das comidas típicas, das danças e tudo que só uma verdadeira Festa junina pode oferecer. Se você ainda não foi a festa de Mossoró, não sabe o que está perdendo. Não perca esse ano as atrações vão estar maravilhosas. Confira no artigo e escolha o final de semana para curtir as apresentações que mais gosta.

 

O São João de Mossoró atrai um público numeroso. (Foto: Divulgação)

Programação Mossoró Cidade Junina

A programação para a festa Junina de Mossoró irá contar com inúmeras atrações nos finais de semana, além das outras atrações que são típicas da festa. Entre as atrações especiais estarão presentes as seguintes:

PUBLICIDADE

15/06 – Saia Rodada/ John Modão/ Aviões

16/06 – João Neto Pegadão/ Felipe Costa/ Lagosta/ Forró dos 3

PUBLICIDADE

17/06 – Elas Cantam Brega/ Darlan Dias/ Zezo/ Ciro Robson/ Lucas Lima

22/06 – Farra de Playboy/ Dimas Araújo/ Cavaleiros do Forró

23/06 – Grupo Vina/ Trio Mossoró/ Amazan/ Roberto do Acordeon/ Forró Encaixe

PUBLICIDADE

24/06 – Forró com Ella/ Naelson Junior/ Junior Viana/ Michel Teló/ Aline e Dayvid

29/06 – Brilhantes do Forró/ Giulian Monte/ Waldonnys/ Gabriel Diniz

30/06 – Sirano e Sirino/ Forró Classe A/ Solteirões do Forró/ Renta Falcão

PUBLICIDADE

01/07 – Boca da Noite: Ewerton Linhares/ Felipe Grilo Everton Junior/ Banda do Marcão.

Venha para Mossoró e divirta-se com a melhor festa junina que você já viu. São todas as atrações acima e muito mais só para que você faça sua Festa Junina em grande estilo sem perder nenhuma das atrações.

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.