sábado, 4 de fevereiro de 2023 - 04/02/2023 13:24:27
MundodasTribos

As férias de verão na Disney 2011 levam muitos turistas brasileiros para Orlando durante o mês de janeiro, especialmente os jovens. Considerado um dos maiores parques temáticos do mundo, o Walt Disney World é uma excelente opção de viagem para quem busca diversão, entretenimento e aventura da melhor qualidade.

Não dá para resolver ir para a Disney de última hora, é necessário planejar a viagem meses antes e contar com uma boa empresa de turismo para montar o pacote. A documentação para viajar é demorada, por isso recomenda-se a emissão do passaporte com pelo menos quatro meses de antecedência.

A Disney é uma terra de encantos, capaz de proporcionar momentos inesquecíveis para crianças, adolescentes e adultos. Os turistas terão livre acesso as atrações da Disney, além de garantir hospedagem em um dos resorts instalados no complexo.

O complexo Walt Disney é dividido em quatro parques temáticos e dois aquáticos, onde os visitantes encontram atrações maravilhosas e que tornam a viagem ainda mais inesquecível. Os nomes dos parques são: Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, Blizzard Beach e Typhoon Lagoon.

As viagens para Disney em 2011 já estão tendo suas reservas efetuadas, principalmente pelas pessoas que desejam aproveitar à baixa-temporada em Orlando. As férias de verão que durante de janeiro e fevereiro correspondem ao período de maior movimento no parque, onde as filas para conferir as atrações ou andar nos brinquedos são longas.

Há diferentes formas de viajar para Disney: montando um pacote de viagem, comprando um pacote completo ou participando de um programa de intercâmbio. Para todas as opções o intercambista precisa ter um dinheiro reservado para a compra de ingressos, refeições e passeios pelo mundo encantado da Disney.

A CVC vende pacotes de viagem para Disney a partir de R$ 2.559,64, levando os brasileiros para passar as férias em Orlando. O plano inclui transporte aéreo e hospedagem, sendo que os gastos no parque ficam por conta de cada turista. Outra forma de viajar para Disney é optando por voos domésticos e reservando albergues em Orlando.

Para passar uma temporada prolongada na Disney, vale à pena optar pelo programa de intercâmbio “Disney International College Program” da STB. O intercambista permanece de 3 a 4 meses durante as férias universitárias trabalhando no parque.

Este artigo foi útil?

Agradeçemos o seu feedback.

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

Hotéis e Pousadas em Caldas Novas GO

Hotéis e Pousadas em Caldas Novas GO

Turismo em Campos do Jordão SP

Turismo em Campos do Jordão SP

Terceira edição da Turismo Week: pacotes de viagem em oferta

Terceira edição da Turismo Week: pacotes de viagem em oferta

Cruzeiros Réveillon 2016 Copacabana Rio de Janeiro

Cruzeiros Réveillon 2016 Copacabana Rio de Janeiro

Programação Sesc férias de julho de 2013

Programação Sesc férias de julho de 2013

Dicas de Viagem Para Julho

Dicas de Viagem Para Julho