Férias De Verão Na Disney 2011 Pacotes E Viagens

As férias de verão na Disney 2011 levam muitos turistas brasileiros para Orlando durante o mês de janeiro, especialmente os jovens. Considerado um dos…

As férias de verão na Disney 2011 levam muitos turistas brasileiros para Orlando durante o mês de janeiro, especialmente os jovens. Considerado um dos maiores parques temáticos do mundo, o Walt Disney World é uma excelente opção de viagem para quem busca diversão, entretenimento e aventura da melhor qualidade.

Não dá para resolver ir para a Disney de última hora, é necessário planejar a viagem meses antes e contar com uma boa empresa de turismo para montar o pacote. A documentação para viajar é demorada, por isso recomenda-se a emissão do passaporte com pelo menos quatro meses de antecedência.

A Disney é uma terra de encantos, capaz de proporcionar momentos inesquecíveis para crianças, adolescentes e adultos. Os turistas terão livre acesso as atrações da Disney, além de garantir hospedagem em um dos resorts instalados no complexo.

O complexo Walt Disney é dividido em quatro parques temáticos e dois aquáticos, onde os visitantes encontram atrações maravilhosas e que tornam a viagem ainda mais inesquecível. Os nomes dos parques são: Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, Blizzard Beach e Typhoon Lagoon.

As viagens para Disney em 2011 já estão tendo suas reservas efetuadas, principalmente pelas pessoas que desejam aproveitar à baixa-temporada em Orlando. As férias de verão que durante de janeiro e fevereiro correspondem ao período de maior movimento no parque, onde as filas para conferir as atrações ou andar nos brinquedos são longas.

Há diferentes formas de viajar para Disney: montando um pacote de viagem, comprando um pacote completo ou participando de um programa de intercâmbio. Para todas as opções o intercambista precisa ter um dinheiro reservado para a compra de ingressos, refeições e passeios pelo mundo encantado da Disney.

Continuar Lendo  Dicas para viajar para Disney

A CVC vende pacotes de viagem para Disney a partir de R$ 2.559,64, levando os brasileiros para passar as férias em Orlando. O plano inclui transporte aéreo e hospedagem, sendo que os gastos no parque ficam por conta de cada turista. Outra forma de viajar para Disney é optando por voos domésticos e reservando albergues em Orlando.

Para passar uma temporada prolongada na Disney, vale à pena optar pelo programa de intercâmbio “Disney International College Program” da STB. O intercambista permanece de 3 a 4 meses durante as férias universitárias trabalhando no parque.

Top