Férias de Verão em Acampamentos, Dicas

Chegaram às férias. É tempo de viver momentos longe das responsabilidades do cotidiano, das tarefas que obrigatoriamente devem ser cumpridas e em caso de estudantes, dos deveres de casa, estudos para a prova e outras tarefinhas que devem ser cumpridas com disciplina.

Mas, onde passar as férias?

Onde curtir estes dias de sossego e descanso em que a palavra de ordem é viver a vida sem as chatas regras diárias.

Tem que goste de passar na praia, outros preferem uma fazenda e seus atrativos como andar a cavalo, tomar banho de rio, ou até mesmo aproveitar vários dias nestes dois lugares. Mas, há quem goste de fazer um bom e sossegado acampamento de férias com direito a roteiros de turismo e tudo mais.

Muitas crianças vão para colônia de férias para curtir, ao ar livre e em contato com a natureza, os seus dias longe da escola. Com direito a brincar as brincadeiras mais divertidas em campos, tomar banho em riachos, andar a cavalo, fazer lanches em um divertido piquenique. Tudo isso tem sido uma das boas opções não apenas de crianças, mas também de adultos que querem fugir um pouco da obviedade das praias brasileiras, que embora lindas, vivem lotadas neste período do ano.

Mas para que sua diversão seja completa é bom seguir algumas dicas para acampamento nas férias. Suas férias de verão em acampamento não precisam virar um tormento pela falta de cautela que o lugar pede não é mesmo?
A primeira dica é:

Nunca fique longe do grupo. Isolado você pode se envolver em situação de risco e não ter ninguém por perto para ajudar. Nunca faça esportes radicais sem que um instrutor esteja por perto. Não coloque sua vida em risco. Nem a da sua família.

Siga a risca as orientações do lugar para acampar nas férias, pois, quem deve entrar de férias é você e não a sua responsabilidade.
Mantenha a ordem no lugar.

Com estas dicas para acampamento de verão nas férias seus dias terão tudo para serem bem traquilos, legais e repletos de boa produtividade. Escolha esta opção e curta muito ao lado de amigos e da família.

Reply