Feirão Limpa Nome 2013 em São Paulo

Entre os dias 23 e 27 de abril, a Serasa Experian vai promover, no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, na cidade de São Paulo,…

Entre os dias 23 e 27 de abril, a Serasa Experian vai promover, no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, na cidade de São Paulo, mais uma edição do Feirão Limpa Nome. O evento, que possibilita aos consumidores fazer renegociações das suas pendências financeiras com descontos especiais, tem como objetivo permitir que os participantes adquiram gratuitamente por 15 dias o serviço MeProteja, que mostra para o consumidor mecanismos de acompanhamento e ajuda a confirmar uma transação de crédito feita em seu nome, protegendo a pessoa de possíveis ações de fraudadores.

Leia mais sobre: Feirão Limpa Nome 2012 Serasa

 

Aproveite o Feirão Limpa nome para conseguir deixar seu nome limpo junto ao Serasa (Foto: Divulgação)

MeProteja faz alertas por e-mail

O sistema do Serasa Experian alerta, por e-mail e por mensagens de celular (SMS), sempre que o CPF do cidadão for consultado por instituições concedentes de crédito, utilizado para abertura de empresa e também avisa a pessoa se houver possíveis inclusões na lista de inadimplentes. O MeProteja, fornecido no Feirão Limpa Nome, também informa ao consumidor a relação dos números de telefone fixo que estão cadastrados com seu CPF.

Feirão Limpa Nome oferece palestras

No mesmo estande do Serasa Consumidor, do Feirão Limpa Nome, também será possível fazer a assinatura do termo de adesão ao Cadastro Positivo, através do qual autorizam a Serasa Experian a anotar o seu histórico de pagamentos. O evento vai contar ainda com palestras de graça de educação financeira, ministradas por voluntários da Serasa Experian, especializados em consumo consciente, que tratarão especificamente de gestão de dívidas.

Saiba mais sobre: Consulta Serasa grátis online

 

A regularização do CPF é muito importante para ter crédito (Foto: Divulgação)

Espaço para cuidados infantil enquanto adultos participam do Feirão

Os pais que precisarem levar os filhos no Feirão Limpa Nome poderão contar com um espaço adequado destinado à recreação das crianças. Os pequenos receberão um gibi de educação financeira, com dicas de como cuidar bem do dinheiro. No sábado, dia 27 de abril, as crianças ainda poderão se divertir com uma apresentação exclusiva do grupo de arte circense da Serasa Experian, Magia do Riso.

Leia Também:  FGTS: saiba quando pode ser usado

Os consumidores poderão tirar dúvidas sobre o Feirão por meio do telefone (11)3373-7272. A Serasa Experian também preparou um conjunto de informações com orientação e dicas para uma negociação bem sucedida, disponível no site www.serasaconsumidor.com.br/feiraolimpanome/.

Top