Feirão Fiat 2010 | SP, RJ, BH

PUBLICIDADE
Feirao Fiat de Carros

Ano novo e muitas pessoas estão com planos de comprar um carro novo, mas não sabe ao certo qual o modelo ou marca que vai escolher. A Fiat é uma das marcas populares mais vendidas e tem sempre uma promoção que facilita a compra de um automóvel.

O Feirão Fiat 2010 está aproveitando os baixos impostos para vender seus produtos com os melhores preços do mercado. A Fiat oferece aos seus compradores preços promocionais acessíveis. O Feirão está sendo realizado com o objetivo de vender seus veículos com preços baixos de nota fiscal de fábrica. Com essa novidade a Fiat permite que os seus clientes comprem aquele carro tão desejado por um preço bem mais acessível e com todas as vantagens de antes.

A Fiat Realiza esse feirão , com o objetivo de vender seus veículos com preços de nota fiscal de fábrica, sendo assim, você poderá comprar seu veículo em algum desses feirões que a empresa promove, pois os preços estão baixos e você poderá escolher aquele carro que sempre quis, mas, não tinha condições financeiras para comprar.

PUBLICIDADE

Feirão Fiat 2010, aproveitando os impostos reduzidos, agora é uma boa hora de comprar seu carro Fiat, pois nesses tempos de crise poderemos encontrar melhores preços. A Fiat, oferece aos seus clientes preços promocionais acessíveis, sendo que em muitas vezes pode sair um tanto quanto mais barato do que de outra concessionária.­­­

No Feirão Fiat você encontra os carros da categoria Adventure, que são mais seguros, pois possuem airbags dianteiros e freios ABS. Esses automóveis levam o conceito HSD (High Safety Drive). Além da nova linha Fiat adventure a marca também põe em promoção os seus modelos de carros populares e mais antigos, deixando a disposição de seus clientes carros seminovos de qualidade e com garantia.

Os Feirões estão espalhados por toda a cidade de São Paulo e com certeza tem um perto da sua casa. Para mais informações acessem o a página da web oficial.

Site da Fiat:

PUBLICIDADE

www.fiat.com.br.

O Feirão de Fábrica Fiat traz ofertas exclusivas para toda a gama! Você vai se surpreender com os descontos especiais, pequenas taxas de juros e grandes facilidades para compra do seu Fiat.

PUBLICIDADE

São inúmeras as vantagens que agradam o seu bolso! Tudo isso para aumentar ainda mais o prazer de comprar um Fiat.

Existem outros locais em outras os quais a FIAT realiza feirões, colocamos abaixo mais algumas se caso for de algumas dessas cidades é valido lembrar que as datas podem sim mudar isso de acordo com o site da FIAT.

Belo Horizonte
Local: Fábrica da Fiat em Betim
Data: 17 e 18 de Julho
Horário: 9h as 17h

PUBLICIDADE

Porto Alegre
Local: Shopping Iguatemi
Data: 16, 17 e 18 de Julho
Horário: sexta 12h às 21h, sábado 10h às 21h e domingo 10h às 19h

Manaus
Local: Studio 5 Espaço para Convenções
Data: 16, 17 e 18 de Julho
Horário: 9h às 18h

Joinville
Local: Estacionamento do BIG da Beira Rio, em Joinville
Data: 17 e 18 de Julho
Horário: 8h às 18h

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.