Citroën C4 Pallas Flex GLX e Exclusive

Depois do lançamento da versão com câmbio automático do Citroën C4 Pallas Flex ele ganha versão equipada com câmbio manual de cinco velocidades, e…

Depois do lançamento da versão com câmbio automático do Citroën C4 Pallas Flex ele ganha versão equipada com câmbio manual de cinco velocidades, e está disponível em duas versões: GLX e Exclusive.

O motor flex entrega 143 cavalos de potência quando abastecido com gasolina e 151 cv com álcool, sempre a 6.000 rpm. O torque máximo é alcançado a 4.000 rpm.

Outra mudança no C4 Pallas Flex é o sistema Bluetooth para atender telefonemas do celular, com exibição da agênda do celular na tela multifunções do carro. Na sua lista de equipamentos de série da versão GLX constam: roda de liga 16”, freios abs, rádio CD player com MP3, comandos no volante, airbags frontais, computador de bordo, regulador de velocidade, banco motorista com regulagem de altura e lombar e retrovisores elétricos.

A versão Exclusivo traz, a mais, detector de obstáculos, bancos em couro, faróis automáticos, ar condicionado digital, faróis de neblina e retrovisor interno eletrocromo. O C4 Pallas teve cerca de 30 mil unidades vendidas no mercado nacional desde seu lançamento.

C4 Pallas

Top