Feira do Empreendedor Paraná 2013

Ainda está em tempo de fazer sua inscrição para a Feira do Empreendedor, que acontece a partir de quinta-feira (21 de março), em Curitiba,…

Por Élida Santos em 20/03/2013

Ainda está em tempo de fazer sua inscrição para a Feira do Empreendedor, que acontece a partir de quinta-feira (21 de março), em Curitiba, Paraná. O evento, organizado pelo Sebrae Paraná (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), traz para a capital de o Estado paranaense uma série de palestras e cursos voltados para as pessoas que já possuem ou desejam abrir um negócio próprio.

Leia mais sobre: Feira do empreendedor 2012: calendário

 

A Feira do Empreendedor acontecerá em Curitiba em março (Foto: Divulgação)

A Feira do Empreendedor conta também com expositores que podem fornecer aos visitantes novas chances de negócios. Os futuros empreendedores ou pessoas que estão ingressando no negócio podem ainda conhecer o funcionamento de 60 companhias paranaenses e de outros estados, que enviaram representantes ao evento.

Saiba mais sobre: Sebrae empreendedor individual

Inscrições na Feira do Empreendedor de Curitiba

As inscrições para a Feira do Empreendedor de Curitiba são de graça e devem ser feitas realizadas por meio do site do Sebrae. O evento que começa na próxima quinta-feira segue até o dia 24 de março, na ExpoUnimed Curitiba. As palestras são muito interessantes e podem ajudar a fazer prosperar com o seu negócio.

Confira também: Gran Feira Telha Norte

 

A feira do empreendedor ainda recebe inscrições (Foto: Divulgação)

Programação da Feira do Empreendedor de Curitiba

Confira a seguir a programação completa do evento e prepare-se para ter ensinamentos valiosos.

– 21 de março (19h30)

Mário Valério Gazin –  A “receita” do sucesso.

– 22 de março (19h30)

Serginho Groisman – O comportamento jovem e empreendedorismo.

– 23 de março (19h30)

Ricardo Amorim- Cenários da economia Brasileira e as oportunidades para micro e pequenas.

– 24 de março (19h30)

Walter Longo – Empresas do futuro: como ampliar as chances do futuro.

Para participar da Feira do Empreendedor de Curitiba é necessário levar um 1Kg de alimento não perecível ou um brinquedo novo que serão doados para a Associação de Moradores do Jardim Gabineto. Mais informações podem ser obtidas através do link http://www.feiradoempreendedorpr.com.br/programacao.aspx.

Top