Fazer 2010

PUBLICIDADE

A Fazer 2010 tem sido um dos modelos mais esperados do mercado motociclístico, isso porque sua aparência demonstra perfeitamente as inovações propostas pela Yamaha. A previsão de lançamento no Brasil é para o segundo semestre desse ano, mas na Ásia a moto já está sendo comercializada.

A Nova Yamaha Fazer 2010 conta com um design atraente, combinando traços esportivos e um farol dinâmico na parte da frente. Com um sistema de injeção eletrônica, o modelo se mostra mais econômico em matéria de combustível e libera menos gases poluentes. O motor quatro tempos é revestido de cerâmica e adota a tecnologia típica da Yamaha.

Conforto e originalidade estão presentes na Fazer 2010, seu painel tem dois mostradores analógicos e um display completo em todos os sentidos. A moto chega ao Brasil com a estimativa de preço de R$11.500,00.

PUBLICIDADE

Leia também:

8 Comentários

  • Essa feizer ta muito linda.
    parabéns pela moto.

  • Cara eu vendi a minha Fazer 2007 para comprar uma CB 300 mas depois dessa nova Fazer eu prefiro esperar ela é muito linda… agora ela é 250 cc ou 300 cc ?

    Ricardo Lira

    Junqueiro-AL

  • Não tenho nem palavras para expressar ttamanho entusiamo…pretendia comprar a CB300, mas agora sem sombra de dúvidas fico com a nova Fazer

  • Gosto das moto da honda

    So que eu tiro o chapeu para essa nova moto da yamaha
    fikou show parabéns

    eu quero uma dessa rsrs

  • a melhor moto do mercado em custo beneficio sem falar de sua aparencia que ficou chouuuuuuu

  • muito linda vai quebrar a honda desse jeito

  • sou fã da yamaha, com este da nova fazer então o brasil todo vai se apaixonar.boa sorte para a yamaha é para a nova fazer 2010 que Deus ilumine esté trabalho espetacalar da yamaha.

  • Linda essa Moto!
    É essa mesmo que vai estar nas revendendoras de Motors?
    E ela vem com todo esse desaine?
    Se for realmente ela já é linda e agora estar EXPLÊNDIDA!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.