Fashion Rio Outono/Inverno 2012: Detalhes dia 14/01

PUBLICIDADE

O encerramento do Fashion Rio edição de inverno 2012 foi repleto de ousadia, misturas de estilos, tecidos e materiais, além de muitas cores que deixarão seu inverno um pouco mais aquecido. Veja a seguir os detalhes dos desfiles!

Giulia Borges

O estilo musical glam rock foi a inspiração da marca capixaba neste último dia de Fashion Rio. A coleção apresentou conjuntinhos de tweed super femininos em cores claras. Em contrapartida, o laranja neon foi o destaque e apareceu em vestidos usados por baixo de um camisão de seda transparente. As sandálias vieram altíssimas e com saltos de acrílico transparente. Recortes e vazados apareceram no couro. Camisas e calças trouxeram estampas de dentes (isso mesmo, DENTES) e braceletes de acrílico colorido.

PUBLICIDADE
Giulia Borges - Outono/Inverno 2012

 

Nica Kessler

A tribo indígena do sul de Nova York, Delaware, foi a inspiração para a coleção de Nica Kessler. Cintos com fivela de pássaros apareceram em vestidos e calças de um vermelho incrível. As jaquetas de couro vieram bicolores com tons de caramelo e azul, misturadas à calças estampadas. Destaque para as golas trabalhadas com pedras redondas, bem como, para a estampa de pássaros coloridos, super charmosas.Os sapatos eram botas flat com amarrações e em camurça.  Outro tipo de sapato também apareceu, com vazados e salto alto.

Nica Kessler - Outono/Inverno 2012

 

Andrea Marques

Sofisticação e elegância são as palavras-chave da marca. Para este inverno, a coleção apresentada trouxe camisas e calças estampadas com carcaças de aves. Os sapatos vieram com a ponta metálica, conhecidos como cap toes, em diferentes cores. Vestidos e peças esvoaçantes, levíssimas, apareceram, dentre outras de tecidos mais invernais, como os macacões de veludo molhado. Estampas de flores e folhas secas também estavam por lá. Destaque para as gravatas e cintos de veludo em formato de laços.

PUBLICIDADE
Andrea Marques - Outono/Inverno 2012

 

OEstudio

Experimentação e conceito são palavras que descrevem a marca OEstudio. A coleção de inverno 2012 trouxe peças, no mínimo, extravagantes. Camisas e casacos com quatro mangas, sendo duas delas amarradas na cintura. A bolsa parece ter uma cabeça querendo sair. O laranja veio misturado à muitas outras cores como o verde e o marrom. Os sapatos eram botinhas flat estampadas. O tricô verde veio em ponto mega-aberto e com capuz. O mesmo modelo foi usado para outro material.

OEstudio - Outono/Inverno 2012

 

Ausländer

A marca, superdescolada, trouxe à passarela do Fashion Rio uma coleção invernal mais relax e descomplicada. As modelos desfilaram com botas superaltas em camurça de vários tons. Outro tipo de sapato apareceu nas meninas, um coturno com ponteira metálica dourada e salto médio. Blazer de couro alongado em tom neutro veio combinado ao short jeans curtinho e camiseta divertida. Os meninos apareceram com protetores de ouvido descolados e sapatos coloridos do tipo mocassim. Calças bem justas em cores vibrantes como o vermelho também apareceram.

Ausländer - Outono/Inverno 2012

Imagens: google.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.