Fashion Rio Inverno 2011, Tendências

Os desfiles do Fashion Rio Outono- Inverno 2011 começaram no dia 10 de janeiro e revelaram as primeiras novidades para a moda feminina e…

Os desfiles do Fashion Rio Outono- Inverno 2011 começaram no dia 10 de janeiro e revelaram as primeiras novidades para a moda feminina e masculina. As principais grifes de roupas apresentaram as coleções da próxima temporada e com isso o público pode identificar algumas tendências que farão sucesso no look da próxima estação.

O Fashion Rio é um dos principais eventos de moda realizados no país, onde as marcas encontram espaço para apresentar novas peças de roupas e divulgar coleções. A edição de 2011 adotou como tema “Alma Carioca”, procurando reproduzir os elementos de elegância, conforto e originalidade no visual. A essência da Cidade Maravilhosa está com tudo na semana de moda.

Os organizadores do evento definem “Alma Carioca” como uma busca por energias da cidade que vão muito além da aparência. A decoração dos desfiles exibe essa proposta diferenciada que torna essa edição do Fashion Rio mais atraente e contextualizada do que as outras.

Até o dia 15 de janeiro, grandes grifes devem apresentar novas linhas de produtos nas passarelas do Fashion Rio. Logo no primeiro dia de desfile já foi possível ter algumas impressões de como será a moda outono-inverno 2011. Estilo, desenvoltura, ousadia e descontração são algumas das características presentes no look dos modelos que passaram pelo Fashion Rio no dia 11.

A 18ª edição da semana de moda carioca está sendo realizada no Píer Mauá e conta com uma infraestrutura gigantesca para comportar o público, passarelas e camarins. Os principais nomes da moda no Brasil marcam presença no evento, como proprietários de grifes e estilistas consagrados. O Fashion Rio também está cumprindo sua missão de lançar novos talentos da moda, como Lucas Nascimento e Giulia Borges.

Leia Também:  Roupa certa para cada tipo de corpo

Muitas novidades envolvem a organização do Fashion Rio Inverno 2011, como os desfiles realizados durante a noite para fugir do calor carioca. No primeiro dia de evento, 25 marcas exibiram suas novas peças nas passarelas do Fashion Rio, entre elas se destacam  Maria Bonita, Andrea Marques e New Order.

As tendências Fashion rio inverno 2011 estão relacionadas às marcas Patachou, Acquastudio, Printing, Coca-Cola Clothing, British Colony, Coven, entre outras. As grifes já estão inseridas numa programação que já foi oficialmente divulgada pelos organizadores da semana de moda.

Top